sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

*-*


Boa noite minha geeeente!
Foto minha, tirada nos momentos de preparativos natalinos. Gostiii!
:D

A quarta-feira foi de preparativos, muita risada, comidas, telefonemas, um tantinho de descanso e muitas fotos. Postarei em breve.
Foi um natal, como já vem sendo a alguns anos, só com o nosso pessoal de casa e bem simples. E ainda assim foi, como sempre é, muito especial. Oração e agradecimentos.

- Quinta: todos acordamos tarde. Visitamos nossa mascote Luiza, estivemos rapidamente na casa do meu cunhado  e depois rolou farra na casa da Tia Jandira.
Dani e Janda estiveram aqui e foi muito legal.
O dia todo de farrinha, papo e bebedeira. 

- Sexta: acordei cedo. Fui com meus pais a Campo Grande resolver umas coisas e depois buscamos Iris e estivemos na republica, fomos pegar umas coisas. E voltamos pra casa,.
Minhas tias vieram pra cá ver minha vó. FARRA! Cheveirão a tarde toda.. E vocês sabem né, o chuveirão dos Venas é o bicho! hahahaha Muito samba, cerveja e AMOR *-*
Ao anoitecer fui matar a saudade do meu amor, Paulinho. Fomos colocar o papo em dia, e claro, lanchar né.. Aproveitei e enfim conheci a Adriana, amiga do Paulinho, uma linda!
Lanchamos, conversamos, colocamos o papo e as sofrências em dia hahahaha Ô vida bandida!
Depois casa.
Já já cama. 

Que Natal bom! Que sexta linda! Quanto amor!

Boa noite galera.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário