domingo, 2 de novembro de 2014

Oficina de Samba - Edição Global 2014. Academia Jimmy de Oliveira.




Boa noite gente. Foto da galera que participou daquele evento de samba que teve lá na academia, e que eu comentei aqui. 
Essa foto foi tirada no segundo dia do evento, uma sexta feira, no final da aula de samba funkeado avançado, orientada pelos professores Wendell e Rosemary. Eles são lá da academia mesmo, e dançam MUUUITO. São dois fofo, lindos demais!
*-*

- Quinta: trabalho, UERJ, bandejão, grupo de pesquisa,academia e republica. 
Nesse dia tive a surpresa de encontrar duas pessoas queridas, a Sandra e a Monique.. Ou melhor, elas que me encontraram, porque eu sou meio cega (com a claridade então, sou completamente).
Que coisa boa foi ver e abraçar essas pessoas., mesmo que tão rapidamente. Ô vida maravilhosa!

- Sexta: trabalho, bandejão, republica. Como não ia rolar aula de espanhol no sábado, eu arrumei minhas coisas e vim pra minha casa. Um calor absurdo, cheguei passar mal no caminho, mas vim feliz da vida. Dormi a tarde toda e anoite rolou uma farrinha.
Meu pai me chamou pra tomar um vinho. Tata me chamou pra assistir um filme, comendo pizza, meu cunhado aqui com a gente..
Bebi praticamente sozinha uma garrafa inteira de vinho, fiquei alegrinha, alegríssima, claro! mas com eles pode, com eles tudo vale a pena.
MUITO amor nessa casa!

- Sábado: acordei cedo, fui ao médico, resolvi mil coisas na rua, depilação, sobrancelhas.. Depois casa, almoço e parti pra Copacabana com Paulinho *-*
Uma tarde maravilhosa, de frente pro mar e muitas risadas. Tudo resolvido muito em cima da hora, como sempre é, muitas enrolações, loucura, mas muuuuito bom!
Perdemos a noção do horário e voltamos tarde.
Em casa ainda me arrumei SUPER correndo (porque a arte de ficar produzida em 20 minutos eu DOMINOOOO. Serio!) e fui pra festa de comemoração ao aniversário do Higor, no Engenho de Dentro.
Foi ótimo, muito bom! Me diverti muito e coloquei o papo em dia com a Katia e Rafa.

- Domingo: acordei meio grogue, lavei o quintal pra minha mãe, arrumei minhas coisas, almocei e me arrumei pra aguardar a Inara. Fomo pro chá de bebê da Maria Luiza, bebê da Pâmela que esta pra chegar. Lá encontramos Luciana e Isaque e tivemos uma tarde muito boa, muito agradável. Estava com saudades do papo e das risadas. Foi ótimo.
A noite, casa e já já cama.
Como cheguei emc asa tarde não deu pra voltar pra republica hoje.
Amanhã bem cedo trabalho e de volta a rotina.

Final de semana MARAVILHOSO. Do jeitinho que eu gosto.
:D

Sobre as voltas que o mundo dá

E sobre as voltas que o mundo dá 2 

Que a semana que se inicia seja EXCELENTE a todos nós!
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário