domingo, 9 de novembro de 2014

Forfun - NU



Boa noite galera.. Foto de ontem, show do Forfun no Circo Voador!
*-*
Na compania da Arlanzinha e numa vibe muito boa.

- Quinta: trabalho, bandejão, grupo de pesquisa, academia e republica.

- Sexta: trabalho, bandejão, compras no Saara, republica e barzinho. Matando a saudade dazamigas lindas! Girafa foi parar no Maracanã e conseguimos enfim nos reunir, eu, ela e Diva. Uns chopps no Rio 40º e o papo ficou em dia *-*
Faltou as outras meninas, mas mesmo assim valeu muito!
Quanto amor!!
Terminado nosso encontro eu e Girafa fomos pra Coelho Neto. Foi aventura pura HAHAHAHA
Meus pais nos buscaram, levamos a Girafa em casa e depois voltamos pra nossa casa.

- Sábado: ENEM. Sim, eu resolvi fazer de novo o vestibular porque eu vou tentar outra graduação, dessa vez dança.
*-*
Prova chatinha, e como sempre cansativa. Já não lembro quase nada do conteúdo do vestibular, mas consegui fazer tudo. 
Depois casa.
Meu Dindo esteve aqui e passamos uma parte da tarde juntos.
A noite academia, baile. Saí cedo e encontrei com Arlanza. Demos umas voltas e no final partimos pra Lapa, show do Forfun no Circo Voador *-*
Que lindoooos! Eu amoooo!
Diferente da grande maioria da galera que curte Forfun, eu descobri a banda depois da adolescência. mas sou igualmente e muitíssimo fã.
Os caras são demais. Lindos e talentosos, e a vibe do show é muito boa. Foi lançamento do novo CD, "NU".. as músicas dispensam comentários, sempre maravilhosas. Gostei muito!
Depois do show papeando na esquina do bar da cachaça ate amanhecer e casa.
Com direito a meu ônibus ser assaltado e não levarem nada meu. Preguiça e tristeza de contar..
Mas que eu sou muito protegida, ah sou!

- Domingo: cheguei em casa pela manhã, soninho de poucas horas e ENEM de novo. Depois da prova casa, arrumando umas coisas e fui com meus pais levar minha irmã ate Xerém. Farra na ida e tristeza na volta. Eu ainda não sei lidar com isso, definitivamente eu ainda não sei lidar com essa coisa de deixar Tainá num lugar e vim embora sem ela pra casa.
Arrumando mais umas coisas e já já cama, que amanhã começa a rotina.
Mais um final de semana bom! 
:D

E só pra não perder o hábito de um link pra pensar.. A barbárie dentro da PM parece que  não tem fim
http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2014-11-04/vao-me-pegar-diz-lider-comunitario-sobre-pms-que-agrediram-sua-mulher.html

EXCELEEEENTE semana a nós.
:)
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário