quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PRAIA!



Boa tarde meu povo!
Foto da praia com meu amigo lindo. Mais um dos nossos programas resolvidos em cima da hora, no susto. Mais um dos nossos dias lindos, repleto de fotos lindas!
*-*
Só porque hoje ele me chamou pra ir de novo, mas eu perto dele estou.. Academia me obrigou a ficar aqui na república em pleno feriado
“/


- Ontem: trabalho, balé, Saara, depois republica. Arrumei umas coisas e fui com a Diva pro Arpoador.. A doida da Arlanza nos convidou pra um luau da galera da UERJ e nós fomos, assim de supetão. Foi legal, música boa, várias missões hahaha e uma vibe bacana. A orla a noite é mesmo uma delícia.
Mas não demoramos muito, logo voltamos pra republica..

- Hoje: acordei tarde! 
:D
:D
:D
Subi o morrão (aliás, saudade que eu estava de subir aquele morro. Morro da Mangueira ♥) e fui na casa do meu Dindo, ver meu afilhado Enzo *-*
Almocei lá e voltei pra republica. Daqui a pouquinho academia.

Sobre o dia de hoje, feriado de Zumbi, Consciência Negra. Gostaria que vissem isso aqui..
Eu quero dar um abraço nesse menino. E depois encher de beijos! ♥

E em verdade eu vos digo:
Existe a TPM, tensão pré menstrual
Existe a TDM, tensão durante a menstruação
E existe uma outra TPM, a tensão pós menstrual.
Existe!

Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário