domingo, 23 de novembro de 2014

:D :D :D



Boa noite galera.
Foto da comemoração surpresa do aniversário da Arlanza, com minha Girafa linda. Duas lindezas *-*

- Sábado: acordei tarde, fui a psicóloga e depois casa. Ajudei minha mãe a fazer uma apresentação e a noite fui pra Feira Nordestina de São Cristóvão com o Paulinho, Zeca e Mauricio. Foi uma noite em comemoração (antecipada) ao aniversário do Paulinho. E que noite! QUE NOITEEE!
Gente foi muito, muito, mas MUUUUITO divertido! Andamos pela feira toooda, depois paramos numa barraca de karaokê e nos jogamos completamente. Cantamos MUITO, rimos MUITO, fizemos amigos de infância, dançamos MUITO, fizemos performance, fomos a sensação.. Foi demais! Foi o máximo! Uma noite pra recordar.
Pra terminar bem, comemos uma comida deliciosa num restaurante super legal e voltamos pra casa com o dia amanhecendo, felizes da vida!
Meu amigo merece, e merece muito!
"Foi bonito, foi, foi intenso
Foi verdadeiro, mais sincero" ♪
HAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Uma noite MARAVILHOSA, do jeito que ele merece!
Aniversário comemorado adequadamente e do jeitinho dele. *-*

- Hoje: acordar tarde, arrumar umas coisas e receber a família. É que hoje marcamos um lanche com a família por parte do meu pai para que todos vissem a Bau de barrigão, Luiza ainda no ventre.
Nem todos compareceram, mas mesmo assim foi uma tarde muitíssimo agradável, de muito papo e risadas. Foi muito booom! Eu amei, todos amaram. Estávamos mesmo precisando de uma reunião.
Luiza já é muito, mas MUITO amada! ♥
Anoite todos foram embora e eu voltei pra república.

Amanhã começa mais uma semana de rotina, graças a Deus. E que seja sempre tudo muito maravilhoso, conforme a vida nos dá, permite, concede e presenteia!

Boa noite!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário