terça-feira, 25 de novembro de 2014

PARABÉNS Amiiigooo!




Boa tarde galera. Foto desse meu amigo lindo, meu amor, tirada no nosso último jantar dominical japonês hahaha. 
Meu aniversariante do dia.
:D
Siiim, hoje ele completa mais um ano de vida. E eu não quero ser repetitiva, mas não posso deixar de colocar meus votos e minha declaração pra ele.

Amiiiigo o aniversário é seu, mas o presente é meu. A vida me deu você de presente.
Uma pessoa tão linda por dentro e por fora, com uma visão de mundo tão cara, tão rara... E eu sou tão grata, mas TÃO grata!

Só eu sei o quanto eu agradeço a Deus pela sua vida e pela sua amizade. E hoje eu farei isso mais intensamente.
Mais um ano de vida, de muitos que estão por vir..
Nós que nos conhecemos tão novos, e hoje, ainda novos já estamos tão mudados. 
Você não é mais aquele menino, hoje é um homem, responsável, honesto e integro. Alguém com um caráter ímpar, um cara de personalidade. É um profissional reconhecido, um tio exemplar, um filho lindo (e cara de pau hahaha) e um amigo excepcional. E mesmo tão mais maduro, ainda continua como quando nos conhecemos, cheio de humor, me proporcionando as melhores risadas.
Eu te admiro e te quero muito bem, desejo a sua felicidade como desejo a minha. Muita saúde, muita força pra ir sempre adiante, fé pra gente sempre acreditar na vida.. E que a vida seja generosa conosco. Tudo que há de melhor e de mais bonito eu desejo à você. Que nunca te falte esse brilho, essa determinação e essa coisa linda que você tem.
Cada conselho, bronca, sugestão.. Cada uma das nossas histórias, longas e construtivas conversas, cada reflexão... Por essas e por tantas outras coisas você é alguém fundamental na minha vida, e será sempre uma pessoa importantíssima na minha história..
E hoje eu desejo que eu possa sempre retribuir tudo que você fez e faz por mim. Eu quero você sempre por perto. Sempre.
Obrigada por tudo. Eu amo vc, muito! ♥

- Segunda: trabalho, republica, sono, bandejão (sim, voltou a funcionar. Agora sob o comando de uma outra empresa. Para os servidores a refeição tá custando mais de 10 reais!! Alunos ainda não sofreram com reajuste, mas já podem esperar.. Absurdo define!), academia e republica. Foi segunda, mas o cansaço era de sexta já.. “/

- Hoje: trabalho, bandejão, republica, arrumando umas coisas e já já academia

E por falar em aniversário, deixar pra vocês aqui um link muito bom com uma reflexão a cerca da idade e do tempo.
https://www.facebook.com/duda.c.1435/posts/742490922503562?fref=nf

Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário