quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nós dois ♥



Boa noite gente. Mais uma foto com o melhor amigo que alguém poderia ter *-*
Essa foi tirada outro dia lá em casa.. papo, reflexões, cerveja, tira gosto e as risadas que eu sempre dou com ele. Ignorem esse fundo lindo com direito a frigideira e tudo hahaha

Hoje foi dia de trabalho, bandejão e balé. 
Mês de novembro não vai ter reunião no trabalho!
:D
:D
:D
Republica e dormir cedo. Ou tentar.
;)

E por falar em trabalho, devo dizer que gosto muito da escola que eu trabalho, que a filosofia e metodologia do local é muito interessante. Mas ainda assim não quero deixar de contar uma passagem a vocês.
Teve na escola um trabalho com uma turma a respeito da cor da pele, as crianças fizeram uma pesquisa. E por isso entrevistaram os funcionários perguntando qual a cor da pele de cada um de nós.
Com as respostas anotadas, tudo foi parar em um cartaz que ficou exposto bem na entrada da escola.
Na parte da manhã, que é o turno em que eu trabalho, só há duas professoras negras, eu e uma outra. Além de uma das funcionárias do apoio. Alunos negros só reconheço dois, irmãos.
O fato é que as respostas foram as mais bizarras possíveis. Teve de tudo como resposta..  “branquinha pão de queijo”, “morena nescau”, “rosadinha”, “vermelho sem vergonha”, dentre outras. A outra professora que é negra respondeu que a cor da pele dela é “marrom”. Só eu respondi que a o cor da minha pele é preta.
Dorme com esse barulho.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário