quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PARABÉNS Arlanzinha!




Boa noite gente. Foto da formatura da Arlanza. Outra foto minha com essa doida..
Eu estava pra postar a um tempo, mas só hoje eu mexi nas fotos desse dia. Ta aí.. Mais um amiga formada, mais um orgulho.
*-*

- Segunda: trabalho, bandejão, republica, academia.

- Terça: trabalho. Nesse dia aconteceu uma coisa muito linda, uma doce surpresa no meu dia, uma alegria.
Tive o prazer de presenciar com as crianças da minha turminha da escola uma borboleta saindo do casulo. Foi lindooo! Vibrei mais que eles!
Tive que explica-los sobre as transições da vida, e quão difícil é a jornada até que se consiga voar.
Ê vida maravilhosa!
Depois do trabalho fui até a Estrada da Posse. Atravessei a cidade e porque precisei ir na casa da Shamira..
Esses amigos uerjianos, o que eu não faço por eles?!
Depois voltei pra republica, banho, bandejão e academia
*-*

- Hoje: trabalho, bandejão e balé. Como não vai rolar reunião do trabalho vou aproveitar pra adiantar umas tarefas do grupo de pesquisa e tentar dormir cedo.

Uma sugestão aqui.. pra quem, assim com eu, é fã do som do Criolo, tem CD novo 'Convoque seu Buda' disponível pra dowload gratuito no site.
O cara nunca me decepciona!
Postura e som EXCELENTES.
Artista/cantor quer combater a pirataria? Faz isso, disponibiliza sua arte pra geral da rede. De quebra, caso queira (sim, porque não é todo cantor/artista que quer ter sua arte consumida por todos) tu ainda tem a possibilidade de atingir muito mais público com essa postura. E o cara pode pensar e o lucro?' Vai fazer show, vai..
Fica a dica.
http://www.criolo.net/convoqueseubuda/

Boa noite galera.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário