segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Chá da Maria Luiza *-*


Boa tarde galera.
Foto do chá de bebê da Maria Luiza. PARABÉNS Pâmela, estava tudo lindo!
*-*
Foi ótimo rever esse povo


- Quinta: trabalho, lanche (bandejão não funcionou “/), republica.
Esse dia foi aniversário da Arlanzinha. Nos encontramos e fomos pra Nova Iguaçu. Rolou uma festinha surpresa pra ela, e eu ajudei a tia Matilde a engana-la. Fui pra baixada, passei na manicure com ela e depois fomos pra casa dela. Mais tarde a Girafa chegou e foi legal! Entramos na madrugada batendo papo, rimos, e quase choramos também, e foi ÓTIMO.

- Sexta: acordamos super cedo. Girafa foi pra casa e eu fui trabalhar. Depois do trabalho bandejão, republica e academia. Como eu não fui a aula na quinta, tive que compensar indo na sexta. Fui, mas acabou nem tendo aula.. Casa S2
Como é bom! Como é BOM!

- Sábado: psicóloga e casa. Fui pra Barra da Tijuca, chá de panela de uma amiga de trabalho. Foi legal, mas eu não demorei muito. Depois casa, curtindo minha família linda!
*-*

- Domingo: acordei na farra do meu povo. Estive na academia para reunião de bolsistas, e depois voltei pra casa. A noite fui parar no restaurante japa com Paulinho. Tá virando rotina já, de lei o nosso japa dominical.
:D
Casa e só.
Reflexão da minha madrugada foi: Deus fez o mundo, criou a vida e tudo que há de bom e maravilhoso. O diabo foi lá e inventou a cólica!
:(

- Hoje: trabalho, lanche (bandejão sem funcionar de novo “/) e republica. Mais tarde academia.


Sobre esses últimos dias. Sobre essa minha intensa correria..
Não é bom estar disponível sempre.
Mas não conseguir estar disponível nunca é igualmente ruim.
Em constante correria, horários cronometrados, tudo planejado, uma rotina disciplinada, fazer tudo com excelência..
Atravessar/circular pela cidade toda, estar em muitos lugares distantes em apenas um dia.
Não abrir mão de nada! Trabalhar, estudar, dançar.. Tentar estar com os amigos e com a família sempre.
A saúde reclama, o coração reclama.. eu não reclamo.
Minha maravilhosa, mas nada mole vida.
Essa tal vida de adulto..

ÓTIMA semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário