quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Baladinhaaa *-*




Boa noite geeente. Foto de sexta, baladinha com a Diva no Barra Music 
*-*
Tão bom, chegamos tão alegrinhas hahahaha
E por falar em alegrias.. Mais um link daqueles de curiosidades que não servem pra quase nada, mas que fazem todo sentido..
"O álcool não faz você esquecer de nada. 
Quando você fica bêbado, o cérebro perde temporariamente a capacidade de criar memórias."
Ou seja, não é que eu tenha uma amnesia e me esqueça completamente de tudo. É que se quer houve registro dos fatos na minha mente. 
"A privação de sono afeta o cérebro de várias maneiras que prejudica o julgamento e retarda as reações."
Tô prejudicadíssima! hahahahah

- Ontem: trabalho, com MUITA dor no corpo, bandejão, republica e mais, muito mais dor no corpo. Febre. E eu fui fazer o que? Fui pra academia, dançar por quatro horas e meia.
Samba é viiidaaa! Acreditem, eu saí da academia melhor do que quando eu entrei.
Republica e cama.

- Hoje: trabalho, bandejão, balé, republica, reunião do trabalho, republica.
Tá calor, tá rolando jogo do Mengão, uma linda. E eu em clausura nessa república!
"/
Saco.

Ainda sobre as eleições e as manifestações de junho.. Especialmente pra galera que cisma em confundir as coisas, reproduzir discurso alheiro e falar asneira. Não! As manifestações não foram em vão, não houve contradição.
Aqui estão, em números, a crise de representação e o sentido das manifestações de 2013.
Resultado para governador do Rio de Janeiro:
Nulos, brancos e abstenções - 35,84%
Pezão - 35,79%
Crivella - 27%

O resultado de apuração de votos que recebemos pela mídia não leva em consideração os votos nulos, brancos e abstenções, ou seja, o cem por cento divulgado é só os que de fato foram direcionados a algum candidato. Soube na faculdade que nessas eleições houve recorde de boicote, MUUUITA gente escolheu não votar em ninguém. Só que sobre isso o Jornal Nacional não fala..
Portanto o protesto pela crise de representação procede.
E tudo foi muito válido.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário