terça-feira, 4 de novembro de 2014

Japa ♥




Boa tarde galera. Foto do tirada no rodízio de comida japonesa que eu fui com Paulinho. 
Nesse nós passamos dos limites!! Comemos demais, DEMAIS! Rimos demais, nos divertimos demais.. ♥

- Ontem eu acordei cedão e fui trabalhar, depois bandejão, republica, soninho e academia.

- Hoje: trabalho, bandejão, banco, arrumações e já já academia.

Vim atualizar rapidinho e já tô indo embora..
Antes uns links..

Ainda sobre as eleições.. Todos a favor da democracia. Mas se o candidato deles não é eleito, tudo muda.
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ato-por-impeachment-de-dilma-reune-2-5-mil-em-sao-paulo,1586653

Tô sabendo que essa galera do Aécio tá pedindo a volta da ditadura militar e tudo.. São uns completos sem noção né.
Um conselho pra esse povo: Mudem-se pra um barraco na favela! Lá o Estado é mínimo e tem intervenção militar de montão!
Ah, eu hein..

Sobre os jornais, a mídia, a TV e afins
https://www.facebook.com/malvadoshq/photos/a.181209315329627.38166.181129068670985/657053854411835/?type=1

E sobre os gays. Ou melhor sobre a homofobia..

Boa tarde galera.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário