quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VEEEM Luiza!



Boa noite galeeera!
Foto de domingo, cachorro quente com a família pra comemorar a chegada da Luiza!
*-*


- Hoje: trabalho, republica, sono, bandejão. Hoje não tinha aula de balé, teve só uma confraternização. Não fui. Cansaço máster.
Mas logo depois de jantar no bandejão fui ate o CA da faculdade, só pra matar a saudade..
Ontem no bandejão ouvi de um amigo uma coisa que eu já sabia, já tinha me dado conta. Ele me disse que eu estava mais presente na UERJ quando estava morando em Santíssimo, que agora, que passo a semana bem enfrente a Universidade. Sem duvidas! Eu era figurinha fácil, quase certa nos bancos do décimo segundo andar. E hoje estando aqui tão perto da UERJ cotidianamente quase não tenho ido lá.
Fico sabendo dos eventos quando já passou. Fico chateada, perco palestras, seminários, debates..
Hoje fui pra matar a saudade. Fui, e assim que cheguei encontrei logo esse amigo que ontem esteve comigo rapidamente no bandejão. Um abraço e um papo co centro acadêmico.. e eu já estava feliz.
Fui rápido, eu logo voltei pra republica. E na volta, entrando no elevador, encontrei uma amiga saindo desse mesmo elevador. Ah que alegria! Nos falamos rapidinho, mas teve um abraço :D
Saindo da UERJ parei na galeria Cândido Portinari pra conferir uma. exposição LINDA sobre bordados. Super recomendo.
( http://www.jb.com.br/cultura/noticias/2014/11/14/uerj-recebe-a-exposicao-historias-bordadas/ )
Mas o que mais importa é que lá eu encontrei um outro amigo, e aí foi-se mais uns minutos de papo alegria, felicidade, satisfação.. um papo tão bom, sobre como anda minha vida ultimamente, como tudo mudou tanto e tão rápido. Que gratidão. Quanta gratidão!
UERJ como sempre me proporcionando tanta coisa boa. É muito amor por esse lugar.
UERJ sendo UERJ ♥

O principal link de hoje é esse aqui.
Esse filme sensacional chamado 'Tarja Branca', é muito bom! Serve pra pensar várias questões importantes a cerca do brincar, da infância e da educação. E também a cerca da vida, do prazer, das escolhas..
E no momento que estou vivendo, esse filme realmente contribuiu pra minha vida. Quero grita-lo pro mundo!
Segundo a pessoa que me indicou só dá pra assistir free por esse link ate amanhã, dia 28. Então CORRE! Assiste!

E sobre crianças, eu gostaria que vissem isso:

http://www.buzzfeed.com/irangiusti/12-criancas-que-foram-absolutamente-hilarias-sendo-apenas-si

Vejam isso..
Desejo MUITA dificuldade a classe média!

Falar uma coisa aqui.. se VOCÊ me adiciona, VOCÊ me vê e VOCÊ não fala comigo, não faz nenhum sentido VOCÊ tá no meu facebook.
Papo dado.

Boa noite gente!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário