sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Lindo da Dinda S2


Boa noite geeente!
Foto do meu afilhado lindo Enzo, minha delícia mais deliciosa. Levado e encantador!
*-*
Essa foto foi tirada no dia de uma festinha da escola dele. Fui vê-lo apresentar uma dança coma  turminha, mas na hora do nervosismo ele só chorou.. *-*

Gente lá no trabalho a escola emendou o feriado, por isso não trabalhei quinta nem sexta..
Lembram que eu postei aqui o link de um evento como sugestão pra galera que curte samba e dança de salão.. Pois bem, esse evento é uma oficina importantíssima que acontece na academia que eu danço, Academia Jimmy de Oliveira. E com esses dias sem trabalhar eu pude participar desse Workshop MARAVILHOSO de samba chamado 'Oficina do Samba, Edição Global'. Um evento que engloba o ensino de quatro tipos de samba. Samba tradicional, samba funkeado, samba fragmentado e samba rock.
Bom demaaaais!
:D
:D
:D

- Quinta: acordei cedo e fui pra academia. Dancei simplesmente o dia TODO!
Foram doze (DOZE!) horas dançando, parei apenas por uma hora pra almoçar e só.
Fiz todas as aulas das oficinas de samba e participei de todas as aulas normais da academia. Gente que coisa boa! Que alegria, que satisfação, quanto aprendizado.. Eu cheguei na academia por volta das 09:30 e saí de lá era mais de 22h.. eu estava exausta, mas muito feliz!
TÃÃÃÃO feliz que eu ate cortei o cabelo gente. Fiz uma loucura. Sem molhar, sem dividir, no banheiro da academia eu peguei uma tesoura na recepção e cortei mesmo, uns quatro dedos a menos.
Não faço a menor ideia de como isso vai ficar, só vou ver o estrago depois que eu lavar e pentear.
Aiii, mas como é bom gente. Eu AMO cortar o cabelo!
Dancei tanto.. Dancei ate mais feliz. Se não fosse o cansaço, e o perigo de voltar pro Maracanã de madrugada, eu ficaria pro baile, que rolou ate as 04h.
Republica, antes uma passadinha no bar pra dar um oi pra galera..
Hoje rolou um evento em apoio a Dilma na UERJ. Na verdade o ministério público impediu que o ato acontecesse dentro da Universidade, então ocorreu na praça Maracanã e foi lindo. Infelizmente, muito infelizmente eu não participei porque passei o dia todo na academia. Mas pelas redes sociais vi quão bonito e entusiasmado foi. Gostaria muito de ter participado, vi as fotos lamentando. Mas feliz, por ter tanta gente unida numa luta linda.
Depois que cheguei na republica, um bom banho, papo com as meninas e cama.

- Sexta: acordei e fui pra academia, dançando ate as 18:30h.
Cansada. Republica, bandejão UERJ, falei com meu Padrinho e república de novo.
MORRENDO de saudade de casa.. Muita saudade mesmo, hoje já ate chorei por isso.
"/
Hoje é sexta, tá calor e eu ate queria muito sair. Mas meu corpo tá pedindo descanso.. Vamos ver né.
Hoje não fui pra casa por pouco. Deveria ter ido..
Mas amanhã eu tô lá.


Mesmo com toda saudade de casa, eu tô experimentando uma fase tão maravilhosa da minha vida.. tudo dando tão certo, tudo tão perfeito. Uma coragem e uma força tão boa dentro de mim..
Tô tão feliz que eu gostaria que TODAS as pessoas estivessem assim também.
Gratidão transborda!

Boa noite. Excelente final de semana nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário