segunda-feira, 27 de outubro de 2014

.. Caetanear o que há de bom ♪



Boa tarde pessoas lindas. Que saudade!
Foto de quinta feira. Show do Caetano Veloso no Barra Musica, só lindezas!
*-*

- Quinta: trabalho, bandejão, depois andando a beça pra resolver umas coisas.. banco, exames, uma chatice. Mas eu estava numa vibe tão boa que nada me aborreceu.
Academia. E no final da noite fui pro Barra Music, show do Caetano Veloso *-*
Geeente valeu a pena a loucura de cruzar a cidade tarde da noite e completamente exausta.. Que show! Que homem! MARAVILHOOOOOSO!
Musicas lindas, cheias de poesia e protesto, só pedrada, só lindeza! E as minhas companhias foram as melhores possíveis.. Girafa, Mauricio, Carolinda e cia. Muito bom! Eu amei.
Acabado o show, Girafa me deu abrigo.
:)

- Sexta: Logo bem cedo parti pro trabalho. Cansada, exausta, era pouco! Mas fui. Trabalhei, depois bandejão e republica. Dormi a tarde toda. E a noite Barra Music de novo *-*
Dessa vez fui com a Diva, show do Bom Gosto, BOM DEMAIS gente. Eu gosto muito do som que eles fazem. E a gente estava precisando demais de uma balada. Foi uma pena as outras meninas não puderem ir.
Nos divertimos muito, dançamos horrores, foi ótimo! Chegamos de volta na república pela manhã, cheia de historias, alegrinhas hahahaha

- Sábado: curso de espanhol, depois fui direto pra psicóloga. Como a consulta atrasou, cheguei em casa tarde e acabei não participando da festa que minha tia Jandira fez em comemoração ao dia das crianças. Lamentei. Mas pelo menos ainda deu pra pegar meu padrinho, minhas tias e meu afilhado Enzo lá me casa. Levei-os no ponto, conversamos um pouco.
No caminho encontrei Paulinho.. Ai gente aquele lindo só me da alegria, me deu de presente um livro tão especial “Um diário diferente – 1 página de cada vez”
*-*
A noite eu e ele fomos parar num rodízio de comida japonesa.. Adoooooro!
Gente mas nós comemos tanto, tanto, tanto, DEMAIS, rimos demais, conversamos demais, foi MARAVILHOSO como sempre é com ele.
*-*
Depois casa.

- Domingo: já acordei na alegria de estar em casa. Se a felicidade for um lugar eu tenho certeza que esse lugar é a minha casa!
Ai como é bom estar com a minha família, só de falar eu me emociono e transbordo saudade.
Tomamos café da manhã juntos e depois fomos todos votar.. DILMAAA geral.
Depois da votação, casa, almoço e eu parti pra academia. Baile de haloween (obrigatório para os bolsistas).
Foi legal. Depois vim pra republica, e cama logo logo por que eu estava exausta.

* Algumas considerações..

Assim que eu sai da academia minha ansiedade era toda pra saber o resultado da votação. Eu realmente estava sentindo medo e angustia com a possibilidade da vitória do Aécio.
Não fiquei feliz com a eleição do Pezão, que é quase uma reeleição do Cabral. Mas também não fiquei arrasada. Eu anulei meu voto pra governador, escolher entre Crivella e Pezão era demais pro meu emocional. 
Assim que cheguei na Lapa eu vi e senti a vitória da Dilma. Bandeiras vermelhas ergidas, gente feliz tomando banho de chuva e comemorando.. Que alegria. Alívio!
Torci e fiz campanha digital/virtual pela Dilma sim. Por que eu acredito que a vida do povo melhorou DE FATO e é isso que deve ser levado em conta.. Melhorou muito. Muito! E é isso que vale.
Sem amnesia. A gente sabe que o governo dela teve muitas falhas, muitos erros, a criminalização imperdoável dos movimentos sociais e mais um monte de outras coisas.
Mas pra mim o que realmente pesou
Votar no Aécio seria contribuir para um retrocesso certo e penoso.
Torci e fiz campanha digital/virtual pela Dilma sim. Se a Globo e a Veja são contra algo, isso já é motivo pra eu ser a favor.
Fiquei realmente feliz com a vitória dela. E pras pessoas que disseram 'você perdeu o meu respeito por apoiar a Dilma' (sim, eu ouvi isso!), como eu disse, é bem simples. Fique tranquilo, pois eu vou continuar te respeitando.
;)
Não foi só uma vitória petista, teve muito mais coisa envolvida. E dentre essas muitas coisas eu destaco a vitoria do nordeste.
Quando vejo algum post dizendo que o povo é burro tenho raiva e nojo da burrice e preconceito de quem posta. 
Sabe porque o nordeste reelegeu Dilma? Porque Dilma governou para pobres. E sabem porque tanto ódio foi distribuído aos nordestinos? Porque lá tem pobreza. Simples assim.
Porque não se distribui tão intenso ódio à cariocas, universitários, reitores de universidades publicas e famosos que apoiaram a presidenta? Porque o ódio esta direcionado a pobreza.
Gratidão ao Nordeste, aquele lugar lindo e maravilhoso, com pessoas lindas e maravilhosas que reelegeu Dilma, que salvou o Brasil.
Sobre esse preconceito odioso contra os nordestinos, isso aqui me representa:
https://www.facebook.com/edbareli/posts/10152798866869800?fref=nf 

Para os meritocratas, eleitores de Aécio, digo que se ele perdeu foi porque não se esforçou o suficiente hahahaha
A propósito, li na rede que ele continua senador até 2019. Em três anos de mandato como senador ele é um dos mais ausentes e não teve NENHUM projeto aprovado. Aproveitem esse amor todo para cobrar algo de útil. Presidente sozinho não faz absolutamente nada. Se vocês não tiveram a capacidade de elegê-lo, tenham a decência de cobrar algum resultado!
E pra quem acha que quem vota na Dilma não vai poder reclamar depois, fiquem sabendo que eu e mais uma galera vai continuar reclamando, exigindo, sim. Porque exigir melhoras é um direito, que independente de quem eu vote eu tenho.. E é bem diferente de escolher retroceder com PSDB. Não preciso amar o PT pra votar na Dilma, não preciso amar a Dilma pra votar nela. Mas eu amo o Brasil o suficiente pra não votar no Aécio.
Votei Dilma sim. E vou criticar o governo Dilma sim sempre que achar que devo. Eu hein..
Agora, na boa, permitam-me essa zoeira..

Vamos olhar pra cara dos coxinhas e vamos debochar! AHA ♪
Vamos olhar pra cara do Aécio e vamos debochar!
A AHA ♪
AHA HA AHA HA Vocês vão ter que aturar! ♪
Chooora coxinha! O choro é livre reaças.
Vai ter bolsa família.
Vai ter prouni
Vai ter fies
Vai ter cota.
Vai ter universidade pública.
Vai ter mais medicos.
Vai ter preto e pobre no ensino superior
Vai ter favelado melhorando de vida
Vai ter empregada domestica com diretos trabalhistas
Vai ter Dilmaaa!
13 bjs no ombro recalcados.

- Segunda: trabalho, bandejão, banco e republica. Resfriado querendo me pegar
“/

E só pra fechar, e ilustrar ainda melhor o meu sentimento pela vitória da Dilma deixo esse link aqui. Philipe é meu amigo, um figuraça, um lindo, que disse tudo..
É isso gente, já escrevi demais.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário