terça-feira, 21 de outubro de 2014

Diiiivaaa! ♥



Boa noite galera. Foto minha com Iris Diva, tirada em uma das nossas aulas de balé.
Iris tem sido uma companheira e tanto.. Uma amiga leal e muito compreensiva.
Ela contribuiu muito para minhas vitórias recentes. Talvez se não fosse ela me indicar e me incentivar a vir pra essa república eu não teria conseguido. Ela me ajudou e me deu força pra seguir nessa nova etapa. E por ela eu nutro um amor grande, uma amizade forte e muita admiração pela pessoa que ela se tornou e é.
Muito amor por essa lindeza!

- Ontem: trabalho, bandejão com a Diva, resolvendo umas coisas e republica. Academia e só

- Hoje: trabalho, casa, minha casa s2
Fui muito rápido, só buscar e levar umas roupas.. Mas só de receber o abraço apertado da minha vó, sentir o cheiro da minha casa, ver o restinho da minha mãe já valeu SUPER a pena.
Depois UERJ, e parti pro Catete, academia.
Republica e já já cama.

Frase clichê do dia: Se não te dá sossego, não é amor. É apego!
Outra: Nem sempre se quer/precisa/é o suficiente alguém incrível do nosso lado.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário