domingo, 19 de outubro de 2014

Só lindezas. Alegria estampada! Amor.


Boa noite galera.
Foto da comemoração da formatura da Iris Diva, com as lindas. Foi mara!
*-*

- Ontem: academia o dia todo, mais um dia todo dançando. Depois casa, minha casa!
Cheguei cansada demais.. doida pra curtir minha família, doida pra sair, doida pra descansar.. eu queria fazer mil coisas. Mas era tanto cansaço e tão pouco tempo.
Marquei um barzinho com Paulinho, mas como minha vó estava em casa sozinha, tive que ficar com ela até meus pais chegarem. Acabamos eu e Paulinho comendo tira gosto e bebendo umas cervejinhas na cozinha da minha casa. Nossas conversas sempre animadas, boas risadas, reflexões, papo de altíssimo nível.. MARAVILHOSO, como sempre é estar com ele.
*-*
Palavra chave da noite: Foguinho hahahahaha
Só cresce meu amor, minha admiração e gratidão por esse garoto.
S2

- Hoje: acordei cedo e fui academia, dancei o dia todo! Hoje foi o último dia do evento. MUITO aprendizado!
Quatro dias inteiros dançando samba. É amor, muito amor mesmo. Não tem jeito.
Depois republica, muito cansada e chatiadíssima.. Domingo sem estar em família pra mim é muito ruim. E pra piorar tudo ainda rolou farinha lá em casa, com bolo e papo do jeito que eu gosto e eu não tô lá
:’(
Isso realmente me doí, sinto uma falta absurda.
Já já dormir agarrada com a saudade

Algumas coisas sobre as eleições.
Sobre meu  voto. Freixo sempre representando
https://www.facebook.com/MarceloFreixoPsol/posts/840199922686932?fref=nf

Primeiro quero dizer que é muito bom ver pessoas indo as ruas para debater e defender seus pontos de vista políticos. Os debates se tornaram compromissos na agenda das pessoas, momento de encontrar amigos para conversar e refletir.
O fervor que se cobrava dos manifestantes no mento das eleições esta acontecendo. Graças!
Assistam esse vídeo.
( E leiam essa matéria:
http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/10/22/em-ato-pro-aecio-militantes-xingam-dilma-e-gritam-viva-a-pm.htm )
Observem bem como demonstra ser o perfil dos eleitores de cada um dos candidatos.
E, na boa, sintam como fede as cagadas que os eleitores do Aécio pronunciam.. “Tem pouco negro em qualquer lugar é porque o pais foi colonizado por brancos” “Não houve ditadura militar” “Os militares limparam a nossa pátria”..
Fede.

Meu povo, esses sites de amigo oculto já estão me mandando e-mail..cJá vi caneca de natal a venda na Americanas.. Daqui a pouco já é natal na Leader Magazine!
“/

Que a nossa semana seja ÓTIMA!
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário