terça-feira, 7 de outubro de 2014

Exposição o Sonho de Vênus, de Salvador Dali


Boa tarde pessoas.
Passando pra atualizar bem rápido. 
Foto da exposição o Sonho de Vênus, de Salvador Dali. Que rolou no CCBB.. 
MARAVILHOSA, genial.

- Domingo: já acordei na farra lá de casa! A MELHOR COISA DESSE MUNDO É A FARRA DAQUELA CASA DIA DE DOMINGO! Eu me divirto demais, AMO demais!
*-*
Fomos todo votar, a manhã inteira sassaricando pela rua. Ate minha vó linda foi conosco. Diversão demais. Depois em casa, aquele almoço bom.
Passei a tarde arrumando umas coisas e a noite visita dos primos Douglas e Manu, com uma amiga fofa, a Jaque. Bom demais!! Bate papo ate tarde, com pizza e bolo de banana!
*-*

- Segunda: trabalho, UERJ, e fui conhecer a dona da republica. Acertamos os últimos detalhes e eu já trouxe as minhas coisas. Sim, agora é oficial, tô 'morando' numa república no Maracanã, enfrente a
UERJ.
A pessoa passa os quatro anos da graduação amargando no trajeto de Santíssimo para Maracanã diariamente. Aí acaba de se formar e vai morar aonde? No Maracanã, enfrente a UERJ.
Eu saio da UERJ, mas a UERJ não sai de mim! hahaha
S2
Academia e de volta pra republica. Cansada demais.. E com uma dificuldade imensa de dormir. Minha primeira noite aqui, MORRENDO de saudades de casa e pensando mil coisas..

- Hoje: trabalho. Acordar um pouquinho mais tarde faz toda diferença.
Depois almoço na UERJ. Meu Dindo me cedendo o cartão do bandejão, me fazendo muito feliz *-*
Republica e já já academia de novo.

Bem gente, eu não ia falar nada a respeito das eleições. Até porque eu realmente acredito que voto válido é votar em quem vc acredita, que isso é que é certo.
Mas eu não me aguento, eu tenho que dizer..
Li coisas muito interessantes aqui na internet, e cada vez mais acredito que essas pesquisas não pesquisam nada, e que esses dados são ‘dados’ por alguém, com interesse em alguma(s) coisa(s).
Aécio ultrapassou Marina num piscar de olhos. Ok.
Pezão e Garotinho no segundo turno. Ok.
Bolsonaro o mais votado. Ok.
Ok?
Ok o escambau! Ok, ganharam votos dos que acreditaram neles.. Mas pra mim não tá bom não. Me assusta, me surpreende, me da medo.
Eu votei PSOL de cabo a rabo. Acredito nas propostas e no discurso dos caras. Concordo com as lutas deles e acho que seria bom pro meu país.
Agora Pezão e Crivela?! Prefiro me abster!
E o Freixo também ser o deputado estadual mais votado é a esperança no fim do túnel pra mim.
Agora nesse segundo turno, entre Dilma e Aécio eu vou votar na Dilma. E além de votar vou fazer campanha pra ela. Aécio NEVER.
Não, não foi um excelente governo da Dilma. Tá longe disso. Mas acredito que será muito mais seguro que colocar o Brasil nas mãos do PSDB outra vez.
A vida dos pobres melhorou sim durante a gestão do PT, é inegável, é fato.  Pobres e negros cursando ensino superior! Filho de pedreiro e de empregada doméstica foi pra Universidade! Eu fui pra Universidade, filha de mecânico. O Brasil saiu do mapa da fome. Bolsa família ajudou muita gente! Negros gerindo o Supremo Tribunal!
Teve cagada? Teve! Muitas. Mas tô achando que os avanços devem ser pesados.
Aécio tem um histórico muito ruim em Minas Gerais, lá ele teve uma péssima campanha. E isso é algo muito significativo que devemos pensar. Assim como o fato da Dilma ter tido uma ótima campanha no Nordeste quer dizer muito a respeito de seu governo. Um governo para as minorias que são maioria.
Gente, Malafaia, Feliciano, Bolsonaro são apoiadores de Aécio. Se essa galera é a favor do Aécio.. Isso já é um bom motivo pra ser contra.
Tem uns links que eu gostaria que vocês dessem uma olhada..

Portando, 13 beijos no ombro, voto Dilmaaa!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário