domingo, 12 de outubro de 2014

Uma das nossas farras de sábado a noite


Boa noite galera. Essa foto já tem um tempinho, foi a nossa comemoração pela compra do nosso carro.
Farrinha no Churrascaldo *-*

- Sexta: fui tirada de casa pela minha Diva. Fomos parar no Rio 40°, papo, vinho, risada e voltamos pra republica felizes da vida.
:D

- Sábado: espanhol, psicologa, manicure e depois fui pra cerimônia de formatura da Arlanza. Foi bem legal. Casa, cansadinha.
Quero dizer aqui que minha vida teve muitas mudança ultimamente, e rapidamente. A força e a coragem que me motivaram são fruto do trabalho, empenho e companheirismo da Drª Patricia, minha psicologa. Tenho certeza que sem nossos encontros, sem nossas conversas e sem o apoio que eu tenho dela as coisas estariam muito diferentes.
Olha pra tudo que eu tenho feito e percebo que nem nos meus melhores sonhos eu poderia me imaginar levando essa vida, tão boa e cheia de desafios aceitos.
Tomo minhas decisões pensando muitíssimo nas coisas que falamos e pensamos juntas. Sempre me lembro das palavras dela.. É uma pessoa mesmo MARAVILHOSA. Alguém que já tem um espaço e uma grande importância na minha vida.
Deixo aqui declarada minha enorme gratidão.

- Hoje: já acordei feliz da vida, na farra dessa minha família linda. Já começaram o dia nas enquetes alcoólicas, resenha rolando desde cedo. Mas infelizmente eu não fiquei não.. Saí na hora do almoço pra participar do churrasco da galera da academia. Encontrei-me com a Acsa, uma amiga e fomos pra reunião. Foi bem legal, divertido e com muita dança. Tão maravilho.. Um grande privilégio da vida estar na companhia de pessoas que amam fazer o mesmo que você, é encantador. Eu sou muito feliz e muuuuito grata por isso. Muito.
Mas confesso que não ter ficado em casa não foi fácil.
Enfim Bau e Flora (com Luiza na barriga) apareceram, rolou farra.. E eu não estava.
"/
Domingo sem estar em família não é a mesma coisa.
Casa, cansada e já já cama.

Link pelo dia das crianças
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=713684428713455&set=a.122151391200098.29851.100002157132763&type=1

Uma EXCELENTE semana a nós.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário