sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Esticamos.. o amor.


Boa noite galera. Mais uma foto do último encontro cazamiga.. Essa foi tirada na esticadinha que nós demos até o barzinho da esquina! *-*

- Ontem: trabalho, bandejão e grupo de pesquisa.
É gente, mais uma da serie ‘coisas que eu não fiz (deveria/poderia ter feito) durante a graduação e estou fazendo agora'. Comecei a frequentar um grupo de pesquisa sobre estudos da infância e cultura, gerido pela orientadora da minha monografia e querida professora Rita Ribes. Ela me convidou e eu aceitei feliz da vida. Quem sabe futuramente elaborar um projeto de mestrado..
:D
De cara já amei o grupo, as discussões.. Só reflexões boas, só questões pedradas sabe, só indagações relevantes, aquelas perguntas que tiram a gente do nosso lugar.. Gostei muito!
Depois do grupo de pesquisa, fui pra academia. Gente é tão maravilhoso você ver pessoas fazendo algo pelo que são realmente apaixonadas! E ensinando, passando adiante sua paixão, sua arte.. Aprender com essas pessoas é muito bom! Muita admiração pelo Jimmy Oliveira, muita mesmo! O cara é fera.
Saindo da academia, vim pra república.
Ontem eu estava numa vibe tão boa, mas tão boa.
Mais uma vez aquela tal gratidão à vida. Fiz o caminho de volta pensando em tanta coisa linda que acontece comigo, na minha vida.
MUITA saudade de casa, muita mesmo, constante.. Mas quando ligo pra casa, quando falo com meus pais, minha vó, minha mana, me sinto forte. Eles estão comigo em todos os lugares.
Uma ligação e eu fui parar num barzinho que tem enfrente a UERJ (que eu nunca frequentei durante a minha formação. Outra da serie de coisas que eu não fiz enquanto graduanda e tô fazendo agora..) com uma galerinha suave.
Depois, republica e sono.

- Hoje: trabalho, bandejão, dando um trato no belão, UERJ, papo com Arlanza, banco e republica. Cansada e com sono, mas a internet foi mais forte.. E o whaths?! Te contar viu.. É cada uma que parece duas. Sensatez quando falta uma vez é complicado pras coisas voltarem pro eixo.
Quem fala é prata. Quem cala é ouro.
Eu sempre gostei de mais de prata que de ouro mesmo..
Prazinimiga, 'evejosa', EU SOU SOLTEIRA BENHÊ!
Eu sou responsável por mim.
Quem sabe de mim sou eu ♪

Mais tarde barzinho? Será? Um doce pra quem me tirar de casa hoje hein.
Ótimo final de semana a nós.

Só uma coisa. Essa música, essa letra.. e só.
http://www.vagalume.com.br/luciana-mello/sexo-amor-e-traicao.html

Boa noite
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário