quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Me dá um si menor hahahaha


Boa noite pessoas. Foto de sábado passado, baladinha furadas cazamiga e com a família.
:D
Na alegria e na tristeza, ate que a morte nos separe.
Mais uma historia pro nosso currículo hahahaha

- Segunda: trabalho, depois academia. Como eu ainda não sabia como funcionava realmente a academia, cheguei cedo demais e passei praticamente a tarde toda esperando o espaço abrir. Aula mesmo só as 18h, ate as 22:30. Casa, bem tarde. Cheguei por volta de 00h
Cansada.

- Terça: trabalho, casa e academia. Nesse dia cheguei em casa perto das 01h.
:(
Tendo que acordar as 4:30 pra ir trabalhar..

- Quarta: trabalho, UERJ, ajudando um amigo com a documentação do vestibular, balé, papinho rápido com a Diva e Arlanza e depois academia.

- Quinta: acordei atrasadona, trabalho, EXAUSTA, depois centro da cidade.. tenho que comprar umas roupas e calçados novos pra dança. E se tem uma coisa que eu gosto de fazer é comprar roupa de dança
:D

Depois, Tijuca. Fui dar uma olhada em uma república.. Sim gente, mediante a minha rotina eu tenho cogitado a hipótese de morar mais próximo do meu trabalho e da academia. Resisti MUITÍSSIMO a isso, tanto que passei toda a minha faculdade matando um leão por dia, enfrentando a distância e o caos, indo pra UERJ e voltando pra casa diariamente. E agora, nem seis meses depois de formada pensando em ir morar enfrente a Universidade..
Acontece que agora tem se tornado insustentável. Trabalhando no Jardim Botânico e dançando numa academia no Catete, voltar pra Santíssimo todo dia tem significado dormir em media de três, duas horas por noite. Eu danço ao menos quatro horas e meia por dia (ao menos três vezes por semana), ou seja, danço (e trabalho) mais tempo do que durmo. E a tanto o trabalho quanto a dança exigem muito esforço físico.
Nunca tive nenhuma relação de afeto com o lugar onde eu moro, não amo meu bairro, muito menos a zona oeste, mas ainda assim nunca sonhei morar longe dos meus pais. Complicado.
Não dá pra deixar de trabalhar, ou perder a oportunidade da bolsa na cademia por causa de mais de quatro horas de transporte, e o perigo que tem assolado toda a cidade (e especialmente os arredores do meu bairro)..
Hoje tanto o trabalho quanto a dança são necessidades pra mim. Necessidades. E é nisso que eu vou me apegar pra tomar as decisões. Pra dar mais um passo. Tentar começar mais um ciclo, mais uma caminhada.
E na academia tem sido muitíssimo puxado, difícil mesmo. Os alunos e bolsistas menos experientes dançam cinco vezes mais que eu, só feras.. Mas, e por isso também, eu estou amando. É maravilhoso estar num ambiente onde tudo é dança, o tempo todo!
Samba, forró, zouk, samba funkeado..
É maravilhoso! Aulas excelentes, muita técnica, muita exigência, muita dança!
*-*

Algumas observações gente..
Não vi o debate de candidatos a presidência da Record. Alias, infelizmente, eu não tenho assistido aos debates. Mas tenho pesquisado os planos e me informado pela rede.. E por isso, as declarações de ódio de Levy Fidélix eu vi.
Gente o que dizer? Não tem o que dizer! O cara tá se candidatando a republica e fala em enfrentar minorias! O cara simplesmente tá ganhando (e tá ganhando!!) apoio atrás de um discurso de ÓDIO, de negação de direitos.
Homofobia pura. E homofobia MATA!
Discursos de ódio não são 'só' discursos de ódio. Afetam diretamente a vida prática e cotidiana de seus alvos.
O que Levy Fidélix, Feliciano, Bolsonaro e semelhantes fazem é muito mais do que expressarem suas opiniões. Eles dissemina e propagam o ódio, negam o direito de existência dessas chamadas 'minorias' e, como consequência podem lhes tirar a vida.
Ele precisa saber que a maioria não precisa de defesa, é minoria que precisa de ter seus direitos assegurados.  
Discursos nunca são 'só' discursos.
Hoje tem mais debate.. Preparando o estomago.

E eu vou deixar aqui pra vocês o link de um filme que eu gostaria de ter visto no cinema, e agora encontrei na net. Ainda não assisti, mas já deixo aqui pra quem estava como eu aguardando pra quando estivesse disponível.
https://www.youtube.com/watch?v=YJqe9FF1CJo&feature=youtu.be

Casa, dormir. 
Arrumando umas coisas e já já dormir de novo.

E das minhas ultimas reflexões a conclusão é que a vida é tudo, menos justa.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário