sábado, 4 de outubro de 2014

As baralina tudin! hahaha



Boa noite pessoal. Foto tirada em uma das aulas de balé. AMOOO! 
:D

Hoje foi mais uma dia de acordar cedo :(
UERJ, curso de espanhol com direito a prova. Você estudou? Nem eu.
Depois subi o morrão, Mangueira. Fui deixar umas coisas na casa do meu padrinho.. Vou mesmo começar a 'morar' numa republica enfrente a UERJ galera. Segunda acho que já começo a ficar por lá.
Depois psicologa, não rolou a consulta. Casa, sono e a noite parti UERJ.. Ai gente tem um imã naquele lugar que me atrai fortemente, serio. Fui assistir ao espetáculo Tatyana, da Cia Deborah Colker, alias assistir não, presenciar. Sim porque aquilo que aconteceu foi tão mágico, envolvente, diria ate sinestésico. O espetáculo é lindo, tocante, simplesmente M. A. R. A. V. I. L. H. O. S. O!
Depois eu ate ia pra uma baladinha, pagode do grupo do meu primo. Mas acabou não rolando e eu vim pra casa.

Cansadinha, já já cama.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário