quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Diva Pedagoga s2



Boa noite meu povo e minha pova!
Foto da formatura da Iris Diva, todas lindas. Alegria geral!
S2

- Segunda: trabalho, bandejão, republica, sono, academia. 
Termômetro no Maracanã marcando 46°. EU VI! E ainda nem é verão.

- Terça: trabalho, republica, arrumando umas coisas, cochilo e academia. Depois casa, minha casa! Com o feriado do dia do mestre, quarta sem trabalho. Quis vim pra casa, passar o feriado aqui e matar a saudade do meu doce lar.
Cheguei tarde em casa, já era mais de meia noite.. Não vi o debate dos candidatos a presidência, mas soube através das redes sociais que o Aécio falou exatamente o que eu esperava dele, cagou pela boca. Ate em meritocracia o sujeito falou.. Ei Aécio, pra você e pra toda meritocracia VTNC!
Aécio never!
DILMAAA!

- Quarta: acordei tarde, no meu quarto, sentindo o cheirinho da minha casa.. ai que delícia, que felicidade. Almocei, fui ao shopping, arrumei umas coisa, papinho com vovó.
Agora  anoite mais umas coisas pra arrumar e não devo dormir tarde.
Não existe lugar no mundo melhor que minha casa, não existe!
Hoje é dia do mestre. E embora eu acredite que há muito pouco a comemorar nesse dia, à nós, professores/mestres PARABÉNS por tão nobre função. 
Ontem recebi parabenizações e ganhei presentes.. chocolate da escola e um kit da Granado MARAVILHOSO das mães. Nem sou fã de presentes, muito menos de cosméticos/produtos de perfumaria, mas a Granado é mesmo excelente. BOOOM demais!

Sobre hoje: li uma coisa do tipo 'amor eterno'.. senti vontade de rir.

E só pra terminar..
CAMPANHA: Pergunte a um mineiro pobre como foi o governo de Aécio.
DILMAAAA!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário