quarta-feira, 12 de junho de 2013

Os carecas da Feijoada do Papai



Boa noite gente liiinda. Que saudadinha.
Hoje tô postando a foto da comemoração do aniversário do meu Rei, que aconteceu no domingo. Embora ele tenha aniversariado no sábado.
Ele e os carecas. Só faltou tio Gilson, o atrasildo. Mas tá valendo.
Meu velhinho completou 50anos. E eu só posso agradecer a Deus pela vida dele. E desejar mais 50 anos, e depois mais e mais.
O grande amor da minha vida!
No sábado eu acordei cedo e ajudei minha mãe com os preparativos pra feijoada de comemoração do aniversário do meu pai. Fiz mil coisas, fui na rua e a tarde fui ao shopping pra comprar o presente do meu Rei. Estávamos meio brigados, mas mesmo assim eu comprei pra ele uma sandália linda. De lá fui direto pro Recreio dos Bandeirantes acompanhar o Fernando numa sessão de tatuagem. Acabei me empolgando e tatuando também. Fiz no quatro corações, feitos a mão livre e uma estrelinha. Representam meus pais, minha irmã e minhas avós, bem no meio das costas. Outra vez fui eu que desenhei e ficou do jeito que eu queria. Gostei bastante.
Logo, logo postarei uma fotoca.
De lá viemos pra casa meio tarde e cansados, mas felizes. Em casa parabenizei meu pai e fizemos as pazes.
No domingo eu acordei cedo e fui na rua, depois fui no shopping buscar as tortas da comemoração. Voltei pra casa com Fernando e não demorou os meus tios começaram a chegar pra feijoada do papai.

E só pra iniciar os trabalhos..

100 garafas de cerveja
2Kg de feijoada COMPLETA
15 refrigerantes
3 garrafas de vodka
2 tortas
MUITOS petiscos
Muitos amigos
Família
Samba

E o homem da minha vida completando 50 anos!
Eu transbordo de amor e felicidade!
Foi tão bom gente, estava tudo tão delicioso e agradável. Foi uma tarde em família, e com alguns amigos. Convidei poucos e mesmo assim não vieram todos, mas mesmo assim foi uma delícia. A farra rolou ate anoitecer, mas eu não fiquei ate o final. Acabei partindo com o Fernando, a Lu e a Priscila pra um pagode lá em Bento Ribeiro, no 4 linhas. O lugar é bem legal, bem frequentado. Eu gostei. Lá encontramos um casa de amigos do Fernando, a Dani e o Rafu, foi muito legal. No final da noite acabamos indo comer a famosa batata de Marechal Hermes e fazendo bagunça dentro do ônibus.
O pessoal dormiu aqui em casa e na segunda eu acordei cedo.. Tomamos café juntos e Fernando e Priscila foram embora por causa do trabalho. A Lu ficou, almoçamos juntas, conversamos bastante e ela partiu a tarde. Fui ao shopping resolver umas coisas e depois passei o restante do dia nos trabalhos da faculdade.
Terça foi dia de acordar cedo e ir pra faculdade, fazer uma prova punk e vim pra casa cansadinha. Dormi a tarde, a tarde fiz o cabelo da minha mãe e fui pra uma social na casa do Cleyton. Boooom!
Véspera do dia dos namorados foi dia dos solteiros!
Eu e Gabriel na cozinha ate que deu certo, meu arroz ficou ótimo e o strggonof dele também. Depois rolou filminho e um forrozinho. Tão bom e eu só cheguei em casa hoje de manhã. Nem dormi, tomei banho e café e parti pra UERJ. Dia de cursos.
Cursos e mais cursos e depois casa. E daqui a pouco cama.
Parabéns a todos os namorados. E um beijo pra quem mesmo sem namorar tá bem tranquila e de quebra ganhou uma joia linda do pai!
Boa noite e boa semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário