quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia de artes



Boa noite gente. Foto de ontem com esses amores tirada no espaço CCBB Educativo, no CCBB. Estávamos eu, Higor, rafa e um amigo do Rafa. Faltou o restante do pessoal, mas valeu...

Ontem eu ate ia pra faculdade, mas perdi a hora. Fui pro centro da cidade visitar a exposição ELLES, que esta no CCBB ate dia 14 de julho.
ELLES: Mulheres artistas na coleção do Centro Pompidou, traz obras de artistas mulheres fazendo uma previa sobre o panorama artístico moderno. Gostei muito, tem vídeos, esculturas, coisas bem fortes e chocantes. Recomendo.
Depois da exposição lanchamos e fomos pro Riachuelo, participar de uma palestra com a Beth Filipecki, uma grande figurinista da TV Globo. Aconteceu na Faculdade CCAA. A palestra foi ótima. Ela é clara, competente e articulada. Tem trabalhos admiráveis e de reconhecimento internacional.
Saindo da palestra vim pra casa e cheguei tarde a beça.
Hoje foi dia de acordar tarde, passar no trabalho do Preto e depois partir pra UERJ. Não deu tempo de assistir aula de ritmos, e não teve aula de produção cultural. Então almocei, fiquei na net no Centro Acadêmico e escrevi umas coisas.
Depois fui pra aula de teatro.
As vezes eu penso o quanto é bom ser livre, viver só pra mim. Me sinto tão livre. Tenho sorte (?)
Depois do teatro vim pra casa, tomei um bom banho.
É tão bom tomar banho né? Pensar na vida, rezar, fazer alongamento, fazer planos, chorar, rir..
Hoje eu cheguei a seguinte conclusão.
“Se me perguntarem o que eu mais amo na vida...
Eu amo comer, eu amo dançar, amo falar e ouvir, conversar, amo aprender, amo me divertir, amo sorrir, amo descobrir.
O que eu mais amo na vida é REUNIR e FESTEJAR.
Porque quando eu reúno minha família e meus amigos eu festejo, e nessa festa eu faço TUDO que eu amo. Eu sempre amo festejar, amo.
Quando eu reúno e festejo o amor transborda!”

Daqui a pouco saindo da internet pra dormir.
Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário