segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mãe, Pai, Irmã e Vó Carlota. Vovó Dinda. ♡



Eu não sei bem se é sorte. Mas o fato é que Deus me deu 4 corações.
Esses quatro corações são bem diferentes, mas estão unidos desde o seu início. Estão unidos pela sua base.
Se amam, e se completam. Nunca se abandonam.
Se cuidam e estão na parte que mais me sustenta.
Eles são meus presentes.
Tive um outro coração que virou uma estrela, e me observa e ilumina de onde ele esta.
Esses quatro coração são meus pais, minha avó materna e minha irmã. E a estrela é minha vó paterna.
É, eu acho que é sorte. Eu só tenho a agradecer.
.
Boa noite geeeente. Que saudade.
Hoje eu tô postando a foto da minha tatoo, feita a aproximadamente uma semana.
Mais uma vez a arte é minha e ficou exatamente como eu quis. Desenhei lá no estúdio na hora e amei. Tatuei logo abaixo da outra porque penso que a coluna é o lugar mais apropriado pra essa tatoo. Pois é a coluna que me dá sustentação.
Nenhum coração é igual ao outro e mesmo assim eles estão todos unidos *-*

- Sexta: fui pra faculdade e depois dos cursos jantei com a Iris. Passei no trabalho do meu padrinho e depois e Iris partimos pro apartamento da Jéssica no Flamengo. O plano era irmos curtir anoite na Lapa, em comemoração antecipada ao aniversário da Ingrid, que foi no domingo, mas a atrasilda da aniversariante chegou meia noite no apê. Desistimos. Foi uma noite de pizzas e MUITA risada com os meus amores lindos!

- Sábado: eu a as minhas amigas acordamos cedo e voltamos pra Campo Grande. Em casa eu descansei e a tarde eu arrumei a casa. A noite minha irmã me produziu e eu parti com as meninas lá pra Guaratiba, fomos pra um forrozinho universitário delicioso. Fomos eu, Jéssica e Ingrid e Mauricio, um amigo da Ingrid. Antes de partir pra Guaratiba passamos nu lugar chamado Sacada Cultural. É um bar, meio lounge, mas que também é um casa... Algo que eu não sei bem como explicar, ma sé muito legal. Algo que eu, no meu preconceito, não imaginei que existisse por aqui. Fica próximo ao centro de  Campo Grande e eu recomendo. Tem brechó, musica ao vivo, artes e um sacadinha bem agradável. Uma mistureba ótima.
Já o forrozinho aconteceu em um espaço chamado Sansei, muito agradável também. Eu gostei muito. O grupo que tocou era bem animado e deu pra se divertir. Dançamos, rimos.. Bebemos hahaha. Dançamos até quadrilha. Aprendi e ensinei a dançar forró. Gabriel apareceu por lá também.
:)
Cara foi uma noite muito boa, muito divertida. E eu só tenho a agradecer as melhores companhias do mundo.
Tem gente que não acredita em anjos da guarda. Pra essas pessoas eu digo uma coisa: É real, eles existem. O meu anjo se chama Jéssica.
Aquela coisa linda, não pela primeira vez, me trouxe em casa. Cuidou de mim, segurou minhas pontas, me aconselhou. Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Eu só agradeço, agradeço MUITO.

- Domingo: Dormi um bocado e acordei na hora do almoço. Almocei em família e fui pra Campo Grande encontrar a Lu e a Carol. Fomos pro chá de bebê da Diana (Pedrinho). Foi uma tarde bem agradável. Reencontrei a tia Marcia e a Izabel, mãe e irmã do Isaque. Colocamos um pouco do papo em dia e rimos um bocado. Fui a primeira a vim embora. Fui lanchar com o Paulinho e as crianças. Depois vim pra casa, fui comprar lanche pros meus pais.
Minha vó estava na Mangueira desde sábado. E Tainá também não estava em casa. Dormir sozinha no meu quarto?? Hahaha claro que não. Dormi no quarto dos meus pais. Booom!

- Segunda: Hoje o que eu queria mesmo era estar na Cinelândia, manifestando com os milhares de jovens contra essa situação absurda de esgotamento que estamos vivendo a cada dia. Não fui por diversos motivos.
Eu acordei cedo pra fazer uma trabalho da faculdade. Depois, vestida de branco, parti pra Mangueira e fui levar minha vó pra uma consulta medica. Fomos, ela se consultou e depois voltamos pra casa. Terminei os trabalhos da faculdade e não devo demorar a deitar. Antes eu vou rezar em agradecimentos.
Agradecer por esse momento histórico e maravilhoso eu estamos vivendo. Vejo, com os olhos cheios d'gua, os manifestantes cujo protesto esta longe de ser apenas R$0,20... É MUUUUITO mais. É o esgotamento insustentável que vem se instalando a cada dia. Emocionadíssima!
Acordamos. Graças!
E agora que acordamos nem mesmo essa imprensa vendida e roubada poderá nos conter. Vi o vídeo do Arnaldo Jabor e senti enjoo. Li a postagem de resposta do Sandro Miranda e senti euforia, felicidade, alegria!
Tô tão entusiasmada.
Por ultimo deixo com vocês mais uma da minha vó:

Eu e minha vó assistindo os protestos pela TV.

- Esse mundo tá perdido sabe.
- Tá nada vó!

Ela faz silencio e pensa um pouco.

- É, tem razão. Esse mundo tá se achando.

Ela não se cansa de me surpreender/emocionar.

Brasil. Em Progresso!
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário