quinta-feira, 27 de junho de 2013

MINHAS! ♡



Oi gente. Que saudadinha. Foto dos meus amores, na última farrinha que tivemos no apartamento da Jéssica no Flamengo
Ontem eu acordei tarde e cheia de coisas pra fazer. 
Fui no Sarah com a Shamira pra ela buscar os documentos dela. Rimos e nos divertimos muito matando a saudade e relembrando coisas da nossa época. Depois casa. 
Terminei de vê o jogo da seleção e vibrei com minha vó.
Pela manhã ligaram do hospital, pedindo que minha vó se apresentasse no dia seguinte (no caso hoje) as 8h da manhã. Então após o jogo eu e ela viemos pra Mangueira. Chegamos no início da noite. Lanchamos, conversamos o pessoal e ficamos um pouco com o Enzo, que esta uma graça, uma delícia, um amor. Dormi aqui e hoje pude acordar um pouco mais tarde e partir pra UERJ com meu primo. 
Assisti às aulas, cochilei no banco do hall e fiz avaliação. Depois almocei no bandejão e fui pro Hospital Pedro Ernesto levar minha vó pra fazer exame. Voltei pra casa da minha tia e agora vou pra casa...
Sobre a minha vó eu estou poupando falar. São tantas coisas... Mas peço as orações, boas intenções e vibrações de todos!
Ai gente tanta coisa boa acontecendo né?! Olhem, embora eu esteja sem tempo pra comentar eu estou acompanhando. Eu dei MUITAS graças a queda da PEC 37! Me emocionei muito ao ver a Roçinha e o Vidigal descendo o morro, em uma passeata pacífica pra gritar seus diretos enfrente a casa do Sergio Cabral.
E a corrupção como crime hediondo?! Gente eu sei que eu nem sou tão velha, mas que não acreditei que eu fosse viver pra ver (e participar) disso!
Vejam quantas vitórias políticas em tão pouco tempo! Quanta gratidão e luta! Quanta importância pra história do país.
Vejo notícias políticas nas redes sociais. O interesse a participação popular esta crescendo cada vez mais!
O Senado e os Congressos políticos levando em consideração de primeira instância os reais interesses populares, as nossas mobilizações on line sendo consideradas! Que alegria!
Estamos colhendo o fruto das mobilizações.
Dentre tantas coisas boas tem uma coisa muito triste. O grave estado de saúde de Nelson Mandela. 
Vou colocar aqui uma coisa que vi no face a respeito do rei. Uma boa cabeça, um bom coração, formam uma formidável combinação. Obrigada, mestre.
Então é isso gente. 
Até breve. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário