quinta-feira, 13 de junho de 2013

Só lindeza!



Boa noite gente. Foto do domingo pós Feijoada do Papai, partimos pro Soul+Samba, no 4 Linhas. BOM!
:)
Só pretinhos lindos! Porque somos tão lindos? Ah é que a gente é tão feliz, a gente se gosta tanto.. Ai quando a gente se junta fica essa lindeza que vocês estão vendo.
;)
Hoje foi dia de ir cedo pra faculdade, e depois passar em campo Grande pra resolver umas coisas e passar a tarde com Shamira e Ingrid. Tão bom! Eu amo minhas amigas, eu amo bater papo com elas. AMO muuuuito!
Vim pra casa, lanchei e fiquei de papo com meus pais e minha irmã.. Eles são demais cara.

Eu: - Pai o senhor e a minha irmã pagam pra vacilar!
Meu pai: - Liga não filha, tu vacila de graça!
"/
hahahahahaha

Devo terminar a noite nos trabalhos da faculdade.

Ontem eu percebi uma coisa, mas só hoje consegui escrever a respeito.
Ontem saindo da faculdade, eu entrei na estação de metrô do Maracanã e me deparei com um espaço completamente envelopado pela Coca-Cola.
Além de um visual bem feio, com latas gigantes do refrigerante e um campo de futebol, me chama atenção uma coisa. A frase da propaganda para a campanha dos eventos esportivos é: “Vamos juntos colorir o Brasil”.
Ei Coca-Cola, de que Brasil você esta falando? Quem vai colorir o quê? O B...rasil que eu vejo já é colorido.
Você deve estar falando do Brasil que você mostra nos seus comerciais, ou então do Brasil que os turistas vêm pra cá esperando ver.
Ou será que você esta falando do Brasil das novelas globais?... Talvez não, essas novelas já têm suas cotas de “cores e coloridos” né?!
Ei Coca-Cola, eu contribuo para um Brasil colorido com a minha cor. Você esta por fora, o Brasil é colorido.
Mas muita gente não vê.

E esses protestos contra os reajustes da tarifa dos ônibus hein gente. Posso falar?.. Ver essas pessos indos pras ruas reclamar, lutar.. Isso me dá uma alegria. Uma coisinha se mexendo lá no fundo, uma vontade boa.  Me arrepia, me emociona.
Nem tudo esta perdido!
Isso que é colorir, isso que é maravilha, isso que merece propaganda. Ver a ruas cheias de gente disposta e entusiasmada em nome do coletivo.
*-*
E aí vem o Sergio Cabral dizendo que é a manifestação é de baderneiros. Que não é algo espontâneo, que não é em defesa de interesses públicos..
Não é SÓ pelo reajuste da tarifa dos ônibus. Não é SÓ por 20 centavos.. É mais, muito mais.
É por direitos, é pelo grito, é pelo "BASTA!" a você, Cabral, e ao Paes.
Tomara que seja o início de um despertar.
Sérgio Cabral VTNC!

Boa noite gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário