sexta-feira, 28 de junho de 2013

Jazz ♡



Boa noite genteeee!
Foto da minha felicidade das sextas feiras. Foto da minha nova paixão, do que tem me feito muito feliz. Dançar.
Foto com a turma de jazz. MUITO bom.
Ontem demorei a beça pra vim pra casa da Mangueira. Em casa eu fiz algumas coisas, fui colocar a tortura feminina em dia. Depilação. Depois vim fiquei um pouco na net.
Oh eu vou dizer uma coisa pra vocês, eu duvido muito que alguém tenha amigas tão lindas, maravilhosas, fortes e companheira como as minhas. A cada dia eu percebo quão elas são únicas na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus a vida delas na minha vida. Muito amor.
Agradeço muito a esse blog também. Essa página é um amor na minha vida, uma válvula de escape, um reorganizador interno e externo. Uma coisa pela qual eu prezo muito.
Hoje foi dia de acordar, tomar um bom banho e partir pra UERJ, assistir as aulas dos cursos, depois jantar no bandejão e vim pra casa.
Hoje foi dia de alongamento no jazz. Muita dor, muita risada, muito bom!
Tô doida pra sair, mas não pinta nada.
Vamos ver né.
Bom final de semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário