sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu TUDO.



Boa noite gente.
Foto do último domingo, quando fomos almoçar em Xerém com a Magrela que estava aniversariando.
Meus amores, minha vida!
Todo mundo diz que eu tô magra, mas nas fotos continuo me vendo gorda e feia 
“/
Ontem mais uma vez eu perdi a hora de ir pra faculdade. E assim como na terça, eu só teria as primeiras aulas. Não fui.
Levantei da cama tarde.. Ando de um jeito que meus pensamentos andam me sufocando. Não aguento mais pensar, sentir, viver. Sério.
Tem dias que a gente e não quer sumir, não quer ficar quietinha. Tem dia que a gente não quer silêncio, nem respostas. Tem dia que a gente quer morrer. E comigo tem momento que tem sido assim. 
Fui visitar a Shamira e a Lara Linda, que esta liiinda mesmo. Cabeluda demais, uma delícia. Passamos a tarde juntas e foi muito bom. 
No final da tarde vim pra casa, arrumei umas coisas e não demorei a me deitar. Mas é nessas horas que meus piores pensamentos resolvem despertar, um horror. E dormir que é bom eu não consigo.
Pra melhorar esses programas de humor não me ajudam.
“Se a pessoa não está preparada pra morrer, como pode viver?” Russo, Pé na Cova.
E quem nunca esteve preparado pra morte?! No caso eu. E quem nunca se quer aceitou o fato dela “existir” na vida? Morre!(?)
:(
Bem hoje foi dia de acordar, e ir logo pra UERJ. Cursos. Resolvi umas coisas na secretaria e passei no trabalho do meu padrinho. Casa.
Arrumando mil coisas. E MORRENDO sofrendo com ciúmes do meu pai. Ah, então quer dizer que a filha da amiguinha dele quer chamar ele de pai também?! NA CADEEEEEEEEEEEEIA! Quero matar ela!!
Tá tudo misturado dentro de mim. Uma salada. Tudo igual a esses meus textos. Alguns erros bobos, que eu só percebo depois. Sem coesão, e muito pouco de coerência.
Boa noite e bom final de semana.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário