terça-feira, 25 de junho de 2013

Santo Dias - Saramandaia


Boa noite gente.
Foto do evento sobre a estreia da novela. E como o primeiro capítulo foi a o ar ontem, tá aí! Eu ao lado do Santo Dias, que na trama representa o padroeiro da cidade, mas que na verdade é uma homenagem ao autor da primeira versão da trama, o genial Dias Gomes.
Eu amo todos os tipos de artes! AMO.
Hoje foi dia de acordar cedo e ir pra faculdade. Assistir as aulas e depois me matricular em mais um curso. Dessa vez é espanhol. Dei sorte, hoje era o último dia. Agora é esperar o sorteio e torcer. Depois almocei no bandejão e precisei ir ao banco resolver umas coisas.
Voltando pra Campo Grande passei no Clube Aliados. Tô querendo muito fazer dança de salão. Vamos?? Tô querendo companhia.
Depois casa.
Lanche em família com direito a nossa reza.
Como eu já comentei aqui no blog, na minha casa nós temos o hábito de rezar em família.
Nós não temos religião. Mas é bom, em grupo, tentar se comunicar com quem acreditamos ser Deus.
Nesse momento nos emocionamos, pedimos, agradecemos e rimos antes da refeição da tarde.
Desejamos bem uns aos outros e reafirmamos nossos laços e nossa fé.
Faz um bem!!
Um conselho: reze em família! É MARAVILHOSO!
Ontem eu não consegui resolver nem metade das coisas que eu gostaria, mas sigo tentando.

E o pessoal da Roçinha hein gente?! Apoio.
Nunca vou achar normal uma polícia que tem como objetivo subir as favelas pra matar.
Mas não posso falar muito porque eu não tô completamente inteirada sobre o assunto. Mas continuo tentando acompanhar o possível.
E essa quantidade de passeatas hein gente? O que tem de bandido se infiltrando, se aproveitando né?
CUIDADO!
E a Dilma, não aguentando nem esperar o horário nobre para se pronunciar... hahaha É, não tá fácil pra ninguém né presidenta!
Plebiscito? Reforma política? Vamos ver no que vai dar. Vamos continuar.

“Ah, agora tá na moda fazer passeata”
Não.
“Agora tá na moda ir pra rua reclamar!”
Não.
Agora tá na moda se mobilizar, se unir por interesses incomum. Agora tá na moda não se acomodar, não se calar. E que essa moda continue.
Só mais uma ressalva: CUIDADO com esses eventos do facebook, muito cuidado! Vejam quem são os criadores. Vejam principalmente quais são as ideologias. Nada de ir no oba oba!
Apartidário é o movimento. O país não. Se o país se tornar apartidário será um golpe. E isso não me cheira a coisa boa, isso cheira a coisa de extrema-direita.

CUIDADO!

E sobre o tudo que tem acontecido. Sobre o que eu tenho observado e visto...:
Interesse. A palavra que move as pessoas. Que move o mundo.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário