quarta-feira, 19 de junho de 2013

Lara linda



Boa noite gente
Foto da última quinta feira, visitando a Lara linda com a Girafa
Hoje eu acordei, dei uma olhada na net e fui pra faculdade. Não tive aula de todos os cursos, só de ritmo. Depois vim pra casa. Preparei meu almoço e almocei, com muita dificuldade. Esse elástico ortodôntico tá me matando, MUUUUUITA dor gente.
Acho que eu tô cozinhando tão bem gente, e não é ironia.
Agora vou fazer os trabalhos da facul e continuar ligada e acompanhando as manifestações e suas devidas repercussões.
Antes posso deixar uns recadinhos para nossos “amados governantes”?!

"Ah então agora vc quer dizer que achou bom os protestos Cabral?!
E vc Paes, acha legítimo né?
E aquela história de que não eram representantes do povo? E aquela história de que eram baderneiros?
Quem tem cu tem medo né?
Ei, Cabral VTNC!"

"Paes eu não quero só que vc ouça, eu quero que vc mude!
Paes eu não me contento em saber que vc ta ouvindo. Eu não só ouço suas decisões/bobagens, eu sofro as consequencias delas.
MUDA se não a gente muda vc de lugar!"

"Dilma, então vc entendeu como um recado?!
Dilma estamos ordenando, EXIGINDO respeito!
Não é querer. Nós não queremos, não é só um recadinho, nós exigimos!
Dilma, vai vendo hein!"

Amanhã eu irei pra passeata. E como minha vó é sempre um amorzinho ela me disse: - Oh, se tu morrer por lá nem me avisa!!

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário