segunda-feira, 22 de outubro de 2018

A mãe da Maria também vermelhô




Na foto anterio foi o neném, agora é  mãe.. que vem pedir que vocês tenham o mínimo de bom senso, e de reflexão no domingo.
Pensem bem! Tenham senso crítico. Não cedam ao ódio!


E leiam atentamente esse texto aqui oh:


VOTAR NULO É TOMAR POSIÇÃO AO LADO DO FASCISMO
"Meu nome é Sonia KRAMER. Filha de um sobrevivente de Auschwitz, professora há 48 anos, tudo o que faço, falo e escrevo, o que fiz e escrevi sempre teve um objetivo: uma educação contra o preconceito de todo tipo, feita de diálogo, reconhecimento do outro, por uma sociedade justa e sem desigualdade.
Voto em Haddad. Por coerência e compromisso, por ser avessa ao fascismo e ao arbítrio e porque acredito que Bolsonaro tentará fazer o que diz que fará. Nesse grave momento que o Brasil atravessa, tenho escutado com atenção pessoas que dizem votar em Bolsonaro ou pensam em votar nulo. Mas votar nulo é tomar posição ao lado do fascismo. O país e a população brasileira, nós, de todas as classes sociais, religiões, culturas, raças, gêneros, orientações sexuais, modos de pensar e posicionamentos políticos, nós temos direito à vida. Um VOTO VÁLIDO é um voto pela vida, pela liberdade, pela democracia.
Votar em Haddad não significa se filiar ao PT! Nem abrir mão da crítica! Não se trata de gosto ou preferência, não está em questão um sentimento. Votar contra Bolsonaro é sair de um lugar nulo.
Não há lugar nulo diante do fascismo."

Não anule o voto, anule o odio.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário