terça-feira, 16 de outubro de 2018

Um pacote de banho tomado


Oiii.
Tô vindo aqui mostrar dizer pra voc~es uma coisa muito simples, que até esse pacotinho sabe gente..

 Por 14 anos esse país foi governado pelo PT e isso aqui nunca chegou nem perto de uma Venezuela, não dá pra entender porque agora viraria. Parem de passar vergonha!
Mas por falar em Venezuela, tem as palavras de uma estudiosa aqui

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10/08/politica/1539001055_896195.html
É um governo regido por um ex-militar e com apoio do exército. Qual candidato a presidência aqui flerta com as forças armadas? QUEM?

Se manquem hein!

E oh, vou deixar aqui uma postagem que li esses dias de uma menina chamada Tainá Cary, que eu achei muito coerente.
"Eu chegando na sala de tortura", "eu com meu bonde no DOPS", "não tenho nem look pra ser torturado."
Parem de fazer piada com a ditadura, com a possibilidade de sermos torturados junto aos nossos amigos.
Muita gente morreu, foi torturada, teve suas crias e companheir@s torturados e mort@s diante dos olhos, muita gente do nosso convívio ainda sofre à espera do corpo de alguém que "sumiu", muita gente do nosso convívio ainda tem sequelas da ditadura e deve estar APAVORADA com a possibilidade de viver isso de novo.
DITADURA NÃO TEM GRAÇA EM CONTEXTO NENHUM! DITADURA NÃO É MEME! NÃO É ENGRAÇADO!

Parem com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário