terça-feira, 23 de outubro de 2018

Inteira


Oi gente.. eu não lembro se já postei essa foto aqui, ela tem um tempinho. Foi a primeira vez que a Maria visitou a piscina aqui do nosso condomínio (02/10), não entro na água, mas observou tudo com muita atenção. E claro, mamou e dormiu como de costume.

Eu, essa neném e a tranquilidade que vocês estão vendo nessa foto estamos ameaçadas pela possibilidade de um governo fascista. Provavelmente você que está nos lendo agora também está ameaçada ou ameaçado, mas talvez não saiba. 

Eu queria que você entendesse, que para os fascistas, todos que não são como eles são exterminado por eles. E eu não acredito que você seja assim tão mal.
Pensa bem. 
Não é sobre o PT, e sobre nós.

Vamos tirar o PT.. dois anos que o PT não governa o Brasil gente! Inclusive são os dois piores anos da última década.
O Antipetismo não existe. O que existe é ódio de pobre, é isso que existe no Brasil.
O famigerado antipetismo começou quando o Brasil saiu do mapa da fome! Quando o filho do patrão encontrou o filho do empregado na mesma sala de aula na Universidade!
E só pra te lembrar de uma coisa.. tu também é pobre, ok!

Vou me despedir aqui com uma postagem da Bruna de Paula "os inocentes as pessoas inventam histórias para dizer que a essas mortes foram legítimas. Fico imaginando isso em um governo que vai premiar quem matar. "Ah, ele só vai matar bandido". Nesse país todo preto é visto como bandido. Ninguém vai procurar sua carteira de trabalho e seu diploma antes de atirar não. Nossas mães sequer vão poder lutar para que os crimes sejam julgados caso algo nos aconteça.
Então caso algo me aconteça. Caso você seja meu parente ou conhecido que vota no Bolsonaro. Caso haja velório. Você não é bem vindo"
Não é mesmo.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário