segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Amados


Oi gente.
Tô postando essa foto que foi clicada no sábado. Paulinho e Thiago vieram me visitar 

Olha, eu até queria fingir que tá tudo ok, mas não dá né.. Juro que eu queria seguir postando como se eu estivesse bem, mas eu não tô!

EU SÓ QUERO UMA COISA!
ENTENDAM QUE O SEGUNDO TURNO NÃO É SOBRE O PT APENAS, É SOBRE FASCISMO!
É SOBRE APOIO A TORTURADORES, É SOBRE DESRESPEITO À MULHERES, É SOBRE RACISMO, SOBRE HOMOFOBIA!
É SOBRE UM CANDIDATO QUE NÃO TEVE PROJETOS ENQUANTO DEPUTADO.
GENTE, ELE NÃO ESTAVA DISPOSTO A DIZER SEU PLANO DE GOVERNO AOS ELEITORES, ELE NÃO ESTEVE EM DEBATE.
É SOBRE UMA PESSOA QUE FALA EM NOME DE DEUS PRA DESTILAR ÓDIO!
EU IMPLORO, PENSEM!
EU IMPLORO, NÃO VOTEM NO ÓDIO!
EU IMPLORO.

E e minha mana choramos juntas ontem.. pensando na vida dos nossos amigos, familiares.. pensando em nossas vidas, pensando na possibilidade da ameaça que esse homem representa se tornar real.
Vocês não tem noção!
Eu não dormi essa noite!
E eu estou sim disposta a desfazer amizades por causa de política. Eu estou sim por motivos de: eu sou o tipo de gente que o Bolsonaro odeia. Sou o tipo de gente que é ameaçada e morta pelos eleitores dele. Então se você diz ter qualquer sentimento bom por mim e vai votar nele VOCÊ NÃO TEM NENHUM TIPO DE BOM SENTIMENTO POR MIM!
E é bem cruel pedir pra eu não desfazer "amizades" por causa de política com pessoas que concordam que a minha vida é menos importante.

Não é difícil entender que a coragem das pessoas de dizer e exercer seus preconceitos ganha força com o discurso desse cara. Ele que legitima as atitudes de violência, preconceito e ódio de uma pá de gente!

Agora é guerra pela sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário