quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Bagunça



Oi. Foto dessas duas fazendo bagunça de amor.

Gente eu queria deixar as minhas postagens legais, menos chatas.. queria falar de outras coisas que não fosse eleições, mas não tá dando.
Então o primeiro link de hoje é sobre a candidatura ilegal de Wilson Witzel ao governo do Rio.
Esse cara é todo errado na vida, é apoiador do Coiso e tão perigoso ou mais que o fascista. Então assina essa petição aqui!

A gente tem falado muito sobre o fascismo nas redes sociais.. e eu sei que isso não é um conceito claro pra um monte de gente. Então eu achei um vídeo, que acho que pode ajudar.

E tem também uns sinais que circulam na internet.. é uma lista tirada do museu do holocausto, na Alemanha, que fala sobre sinais do facismo. Leiam com atenção.. vejam como parece atual a nossa sociedade.
1. Empoderamento nacionalista contínuo. 
2. Desprezo por direitos humanos. 
3. Identificação do inimigo como causa unificadora. 
4. Supremacia militar. 
5. Sexismo desenfreado. 
6. Controle de mídias de massa. 
7. Obsessão com segurança nacional. 
8. Governo e religião interligados. 
9. Poder/direitos corporativistas protegidos. 
10. Poder/direitos de trabalhadores suprimidos. 
11. Desprezo pelos intelectuais e pelas artes. 
12. Obsessão por crime e punição. 
13. Corrupção e nepotismo desenfreado. 
14. Eleições fraudulentas.

Bom, e por último eu queria dizer mais uma vez dos meus motivos para votar no Haddad.. Não tem noticia de ninguém que anda por aí desenhando suásticas para declarar seu apoio à ele, ninguém esfaqueando pessoas para demonstrar uma devoção cega ao Haddad. Vou votar nele porque prefiro um governo que eu não concorde 100% e possa manifestar minha opinião de insatisfação. E principalmente porque prefiro um governo que trabalhou na ampliação e universalização do ensino.

ENTENDAM: Ao PT, eu tenho críticas. À tortura, eu tenho repulsa!!
Apoiar o Haddad agora não é ser petista. É ser sensato.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário