quarta-feira, 10 de outubro de 2018

É pra isso que eu vivo



Os dias tem sido muito difíceis..
Por isso eu tô postando essa foto, que é a foto mais linda da minha vida ultimamente. 
Essa foto tá dentro das coisas que eu devo me lembrar pra ficar forte, pra continuar seguindo enfrente.

Sobre coerência:
https://www.brasildefato.com.br/2018/10/22/evangelicos-criam-movimentos-contra-bolsonaro-por-todo-o-pais/?fbclid=IwAR2NvXabfOEUmy0-N9lr81Q2xkutyS8MWbBx_qGHNHg-4zmVPtbh8gR1CO

"CRISTO JESUS, que dá sentido e existência à fé cristã, morre numa cruz, TORTURADO até a morte.
Cristãos brasileiros dispostos a elegerem alguém que considera a tortura razoável e necessária.
Vale lembrar que não foi a “agenda LGBT” e a “ideologia de gênero” que mataram Jesus, então..." Ronilso Pacheco

E sobre como resistir em tempos tão sombrios eu quero pedir encarecidamente pra vocês lerem esse texto aqui:
LEIAM, por favor!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário