quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Delícia de mãe




Oiii.
Eu e Maria Júlia estamos aqui pra falar da gente hoje..
Eu achei uma lista na internet que me contempla muito, então eu quis colocar aqui pra vocês..
OLHA COMO EU SOU LEGAAAAL:
:D

• Sou a favor do apoio social;
• Bandido bom é bandido ressocializado;
• Criminosos de colarinho branco também são bandidos;
• Pedofilia é crime;
• Sou pró-família (independente da constituição dessa);
• Sou contra a erotização de crianças, mas a favor de uma educação sexual;
• Sou a favor de acabar com todo e qualquer privilégio da classe política;
• Cotas devem existir para pessoas de classes sociais menos favorecidas, para negros, índios e pessoas com deficiência;
• Direitos humanos é direito de todos e se não fosse por eles não seriamos uma sociedade;
• Policiais, Professores e Profissionais da Saúde deveriam ganhar mais do que deputados e senadores;
• O Brasil é laico e todas as religiões merecem respeito, inclusive o ATEU;
• O feminismo protege a mulher e quem acha o contrário é no mínimo mal intencionado;
• Racismo é ABOMINÁVEL;
• Somos todos iguais, porém é notório o preconceito ainda enraizado na nossa sociedade;
• Sou a favor de politicas públicas que beneficiem as minorias;
• MERITOCRACIA só existe pra quem tem dinheiro (no Brasil);
• Sobre os gays, só deveria ser tema de debate político quando pensarmos em planos de prevenção a violência desse grupo.

Se tinha alguma dúvida a meu respeito, tá aí oh. 
Bem defensora de direitos humanos siiiiim!!

Linkzinhos:
Trago verdades

Meu futuro presidente dizendo elegantemente que o que pensa sobre o covarde que corre do debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário