sábado, 5 de novembro de 2016

Um potinho cheeeio de vida!



Oi genteeeeee!
Foto de hoje, fresquinha, com essa preciosidade linda chamada Tia Maria do Jongo da Serrinha ❤
Hoje teve um evento muito importante e maravilhoso lá na comunidade da Serrinha, chamado Griô Serrinha.
O objetivo do evento foi  reafirmar a memória da comunidade. Pra isso aconteceu uma reunião de crianças em um passeio pela história de uma comunidade, com "um mais vivido" contando um pouco do que viu, ouviu e viveu, nas ruas da comunidade. 
Esse foi o primeiro passeio do projeto, que culminou na casa da líder comunitária Tia Maria do Jongo. Foi lindo gente, LINDO mesmo, lindo demais!
Eu claro me emocionei do início ao fim.. 
Eu já disse aqui algumas vezes o quanto essas coisas me emocionam e interessam por contada minha pesquisa, que pretende investigar os possíveis diálogos entre as fases da vida infância e velhice, dentro do contexto da cultura popular, mais especificamente nas rodas de samba e de jongo.
*-*
❤ 
Ô sorte!

Foi amor puro!
Já quero as próximas reuniões..
:D

Esse link aqui tem um tanto a ver com minha pesquisa.. Uma colega do grupo de pesquisa viu e lembrou de mim, e eu queria dividir essa lembrança carinhosa com vocês.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário