sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Três poderes? Quatro!


Oiiii.. Pose de Nicki Minaj reflexiva na Praça dos Três Poderes.. que na verdade comigo ali se tornaram quatro poderes né HAHAHAHAHA
Ai gente.. rindo pra não chorar.

Hoje foi um dia tão gostoso gente.. tão maravilhoso! Um dia todinho pra mim, só pra mim!
Fui pra minha UERJ cedo, fui ouvir o Luis Antônia Simas falar sobre a desafricanização do samba. O cara manda muito.. excelente palestra! Pena que na platéia tivese tão poucos negros, eu e mais alguns.
Depois emendei de intrusa numa reunião do coletivo Frente Negra da UERJ. Tão bom, tão lindo vê a galera se organizando, mesmo com tantas adversidades. Eu sempre fico muito grata, muito emocionada.
De lá eu fui pra Praça Tiradentes, espetáculo "Angel Vianna - O que eu mais gosto é de gente", no teatro Carlos Gomes. Espetáculo lindo em homenagem a Angel. Eu super recomendo, amanhã tem outra vez, vale a pena.
E por último, mas não menos importante hahaha, teve a roda de samba do PedeTeresa.
*-*
Aiiii como é bom viver gente! Como é bom um dia todinho sozinha, fazendo o que a gente gosta.. EU AMO.

Link de hoje é daqueles lembretes feijão com arroz, pra sempre lembrar..
É como eu sempre digo.. A branquitude não tem limites! 

Bj* e um sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário