sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PARABÉNS pro melhor amigo do mundo! ❤




Boa tarde gente. Foto com o melhor amigo do mundo inteiroooo, que hoje completa mais um ano de vida.
Escolhi essa foto porque foi o nosso último lanche na Vila Kennedy, que  agente tanto gosta.. feriado, dia dois de novembro. E eu já tô com saudade.

PARABÉNS pro melhor amigo do mundo!
PARABÉNS pra pessoa mais linda, mais brilhante em todos os sentidos, por ser esse cara tão competente, honesto e batalhador. Tão sábio, tão prudente, tão correto, tão sincero com a vida.
Agradeço a Deus, a vida, ao Universo por ter você comigo. Que privilégio ter você como meu melhor amigo!
Qualquer coisa que eu vá dizer vai ser muito pouco perto do quanto você é importante na minha vida, do quanto eu te amo, do quanto você me inspira e do quanto eu te admiro.
É realmente um amor muito grande que eu sinto por você, e aí fica sempre muito repetitivo e cafona. Mas é sempre muito verdadeiro e sincero.
Não sei explicar.. não sei, já são aproximadamente 12 anos de amizade, e parece que ainda temos a euforia de quem se conheceu ontem. É tanta risada, é tanta diversão, a gente sempre se conhece um pouco mais. E muito né, sim você me conhece muito, mais que eu própria as vezes.. fico tão grata por isso.
Sou infinitamente grata pelas suas falas, seus conselhos, sua sinceridade.. sou muito grata por seus ouvidos atentos. Te admiro tanto, mas tanto que eu nem sei..
De todo meu coração, MUITO obrigada!
Que venham mais muito, muitos anos de vida


E já que a postagem é de amor.. eu vou deixar pra vocês aqui uma coisa que aconteceu comigo quase hoje.. minha vó né:

- Vó que doce de banana gostoso é esse??!! Tá o melhor do mundo! Vou comer tudo! Muito bom!!
- Fiz pra Tainá!
- O que?
- Fiz e pra tua irmã. Come, mas deixa pra ela!
- Que isso?! Desde quando isso?! Eu que sempre amei doce de banana!
- Ai merda! Deixa pra Tainá!
- A senhora sempre amou mais a Tainá né vó?!
- Deixa de perturbação garota!
- Fala a verdade vó, a senhora sempre amou mais a minha irmã!
- Pouca coisa Raíza..

Triste realidade.
Bom final de semana pra vocês

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário