terça-feira, 29 de novembro de 2016

Meu amorzão



Olá! Mais uma foto do salão carioca do livro, com meu amorzão mais amado de todos os amores do mundo ❤
Minha Girafilda, meu monstro (quase nunca manso), melhor companhia da vida!

Genteeee eu ando com uma vontade tão louca de dançar funk.. Eu ouço funk praticamente todos os dias, mas essa semana eu tenho me controlado pra não chamar atenção.. segunda eu me peguei dançando no ponto de ônibus, no metrô.. tô muito dançante, precisando de um funk mesmo.

E por falar em descontrole.. oh a treta de ontem a noite:

Pego o telefone e começo a mandar um áudio pra minha mana:
- Tainá não pode dar doce pra minha vó! Uma hora dessas e ela tá comendo bala!
- Pode siiiiim! Essa pode! É boa essa!
- Não pode não vó!
- Pode sim, quem tá comendo sou eu!
Toma, come uma você também!! Toma Raíza, come pra tu ver como é boa!
Bate na minha mão, e acabou.. não tem mais áudio nenhum.
Tento mandar outro. Quando acaba o áudio uma ameaça:
- Tu vai ver só o que vai te acontecer! Vou te rogar uma praga!
Não te ofereço mais nada!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário