terça-feira, 8 de novembro de 2016

Muito felizes! ❤



Bom diaaaa!

Gente essa foto linda, com meu amorzão foi tirada faz tempo.. foi antes da minha vagem pra Brasília, na véspera.. sexta feira, dia 21. Roda de samba do PedeTeresa, na Praça Tiradentes.. um samba bom, umas cervejas, e eu uma das minhas melhores amigas muito, mas muuuuito felizes.
Que noite linda! E o mais lindo da noite foi o final, um banho de chuva memorável.
Que sorte gente, que sorte a minha ter uma Girafilda só pra mim! Amo muito, amo tanto que nem sei..


Eu sou muito privilegiada mesmo, muito.. As pessoas que eu tenho na minha vida, os espaços em que eu circulo..
Ontem na faculdade de dança aconteceu uma reunião dos estudantes, promovida pelos professores, para conversarmos sobre a PEC 241/55 (a PEC do fim do mundo, que congela gastos com serviços como a saúde e educação por 20 anos)
https://www.youtube.com/watch?v=wUiNBYfKyNI&feature=youtu.be
e a Medida Provisória 746 (que prevê a reforma do Ensino Médio)
https://www.youtube.com/watch?v=IHEoRm7oZB8&feature=youtu.be
Foi um aulão, com a professora Vera Salin, um papo longo e muito produtivo pra todos os alunos e professores presentes! Tão importante tá junto, se nutrir e se informar com nossos pares.. foi algo tão potente.
É muito bom, mas dói também.. Dói porque é uma baita oportunidade pra reconhecer quão ignorantes ainda somos, e quão diferente somos das pessoas com quem estamos querendo caminhar juntos (ou não) na luta.
Olha.. eu tô nos lugares certos mesmo.
Ainda há muito pelo que lutar.

GRATIDÃO.

Pra terminar a postagem tem esse link aqui.. Pega visão

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário