domingo, 20 de novembro de 2016

Andança s2


Oi gente.
:)

Foto de ontem.. Dança, cantoria, risadas, vídeos, fotos e andanças baseadas em "confia em mim" HAHAHAHAHAHAHA
Olhem nossas caras de felizes!
Eu, Tainá Brito e minha Girafa depois da roda de samba do Moça Prosa.. Gente que samba bom é aquele?! Uma roda de samba só de sambistas maravilhosas, muito, mas muito competentes e lindas! ❤
Eu já disse pra vocês né, VÃO! Vão porque é o samba mais lindooo e mais delícia da vida! É maravilhoso, vale muito a pena, porque o samba é das mulheeeeres!!
Semana que vem (dia 16) vai rolar de novo, lá no Largo da Prainha, quem perder é bobo.

"Hoje é o dia dos que construíram este país por mais de 300 anos só recebendo a violência como gratificação. Hoje é o dia de quem trabalha de sol a sol, é violentado diariamente e ainda é colocado na linha de frente para a manutenção da ordem dos senhores.
Hoje é dia dos descendentes de escravos que não tiveram direito a indenização.
Vitimismo é o caralho!!!!" Franco Nascimento.

https://www.facebook.com/jornalextra/videos/1408129689219977/

Hoje é dia de Zumbi.. e eu vou comemorar a cultura do meu povo aonde?
Samba do Terreiro de Crioulo, hoje será lá no Ponto Chic. Brota!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário