sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Feliz dia feliz


Oiiii!
Foto fresquinha, de hoje. Um dia todinho dedicado a mim gente *-*

Eu AMO!

Comecei o dia na faculdade, fui assistir ao Folclorando, um projeto m a r a v i l h o s o da Cia Folclórica da UFRJ. Depois fui a praia, delícia! Uma tarde inteirinha olhando o mar, sozinha.. mate com limão, uma água muito gostosa.. depois fui pro centro da cidade, ato contra a PEC 241/55 e a Medida Provisória 746, contra o governo golpista. Terminei a noite na roda de samba na Tiradentes, PedeTeresa.
:D
Ô vida! Eu amo gente.. amo tá sozinha assim, o dia todinho. AMO!

Fiz um desses testes de internet, rede social e deu o seguinte: "Um passarinho me contou, que Íza está apaixonadinha".
Se eu tô apaixonada? Sempre tô né gente! Pela vida, pelo samba, pelas artes, por TUDO. O coração tá vazio, e com as janelas abertas pra arejar.. portanto essa história de apaixonadinha:
É mentira tchucthu 
É mentira.. ♪

Bj* e um sorriso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário