quarta-feira, 15 de junho de 2016

Solzinho de quase inverno



Bom dia galera!
Primeiramente: FORA TEMER!
Segundamente: Obrigada a Santo Expedito.. Cassasão de Cunha!
:D
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/06/em-votacao-apertada-conselho-de-etica-aprova-cassar-eduardo-cunha.html

Foto de ontem, e eu e Carol no gramado da EEFD aproveitando o sol do final da tarde. Delícia!
:)

Gente no sábado aconteceu treta no metrô, conforme eu relatei aqui na postagem de domingo.. O relato que eu postei aqui no blog foi o mesmo que eu postei no meu perfil no facebook. Desde então aquele texto tem sido super compartilhado. Já passa de mil compartilhamento! E por isso eu gostaria de dizer umas coisas..
Desde domingo tenho recebido muitos agradecimentos, carinho e palavras.
Fiquei muito surpresa com os milhares de compartilhamentos do meu relato sobre o caso de agressão homofóbica.
Quero agradecer muitíssimo a todas essas pessoas que compartilharam, obrigada mesmo, de coração!
Feliz com isso! Dá esperança no coração, aquele amor de quem não se sente sozinho e de quem se sente querido e ajudando as pessoas.
E dizer que o protagonismo dessa história é dos meninos. Na verdade os protagonistas dessa história são vocês, toda a comunidade LGBT.
Eu me posiciono e apoio no que eu posso porque vocês são pessoas por quem eu sinto muito amor e admiração.
A força e coragem de vocês pra amar é algo que me toca sinceramente.
Como eu disse no relato, foi pelos meninos sim, mas também foi pelas minhas tias, pelo meu melhor amigo, pelo meu primo, por ex alunos.. foi por muita gente. E no fundo foi por mim também. É pela gente, que insiste e resiste.
Portanto, obrigada.
Seguimos juntos na caminhada com nossa teimosia e alegria.

E outra.. estão me adicionando né.. hum, fiquem de olho por que eu não sou isso tudo que cês estão pensando não hein hahaha
Ainda tenho muito que melhorar.

O link de hoje é a matéria sobre o caso deles que saiu no jornal o Extra.

E muito obrigada ao Bonde Lindo! 
E só pra constar: Homofóbicos NÃO PASSARÃO!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário