quarta-feira, 1 de junho de 2016

É isso meeeesmo.



Oi gente! Mais uma foto dos meus amores, das minhas musas inspiradoras. Geente, sério, essas minas do meu lado são as melhores pessoas que alguém poderia conhecer.
São quem me inspiram na vida! Eu morro de orgulho delas.
Que sorte ser amiga das minhas musas né!


Olha os nossos rostos, olha o meu sorriso! Não tem como ficar triste com elas. É um amor tão grande que chega dói meu coração.
Eu sinto tanta alegria em mim quando estamos juntas, mas tanta!!
GRATIDÃO!
E oh, falar uma coisa pra vocês.. A gente lacra, lacra meeeesmo! hahaha

Link de hoje é a fala necessária e brilhante do Freixo direcionada aos policiais, que insistem em enxergar os direitos humanos de maneira deturpada.. Assistam!
"São quase todos negros, são quase todos pobres, são quase todos nascidos na periferia. Como podem achar que a política de direitos humanos é contra vocês [policiais]?"
https://www.facebook.com/professormarquinho/videos/600903896744874/?pnref=story

Antes deu ir embora só quero dizer uma coisa: Junho começa hoje, e eu ainda não recebi nenhum convite para festas juninas! Deixem de treta e me convidem, pufavô!
Eu AMO festa junina! Serião gente!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário