quarta-feira, 8 de junho de 2016

Meu tudo.



Bom dia gente. Foto do maior amor do mundo!

Foto dos meus pais! LINDOS.

Escolhi essa foto porque hoje é aniversário do meu Rei ♥
E essa foto é exatamente o que eles são. Sempre juntinhos.
Ele é ela, ele sempre com ela. Eles sempre rindo. Sempre fazendo graça um pro outro. Seja implicando, seja tirando sarro, fazendo piada..
Sempre um no colo do outro. O amor mais lindo de todo os amores.

Mais um ano de vida da pessoa mais linda desse mundo. O homem mais nobre, mais honesto, guerreiro, justo e trabalhador do mundo todo!
O meu maior orgulho, meu maior amor, meu tudo!

É muito repetitivo tudo que eu tenho a falar.
Mais eu quero dizer de novo e sempre que eu agradeço SINCERAMENTE por ser filha de quem eu sou. Obrigada por TUDO pai!

Gente deem uma olhada aqui
http://azmina.com.br/2016/05/com-o-sexo-dos-anjos/

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário