segunda-feira, 6 de junho de 2016

Olár hahaha


Boa noite pra quem é de boa noite.
Foto minha porque sou lindja hahaha

Falar pra vocês que a semana começou bem hein.. 
Tem coisas que não tem como correr né. Vida!
:D
Gratidão.

Gente tá rolando uma brincadeira no face que eu queria compartilhar com vocês. Essa brincadeirinhas bobas de redes sociais..
Recebi da maravilhosa Carol Portela o desfio de postar 15 fatos sobre Íza Venas. 
Lá vai:

1- Sou extremamente ligada/apegada a minha família. Um dia fora de casa já me faz morrer de saudades.

2- Não sou vaidosa. Maquiagem, cores de esmaltes, técnicas para cuidar do cabelo.. sou uma ignorante pra essas coisas.

3- Não tenho religião. Talvez seja o samba seja a minha religião..

4- Nasci pra fazer festa. Reunir a família e os amigos, dar risada, comer, dançar, fazer farra.

5- Tenho muito medo de perder a memória. E medo de perder a sanidade.

6- Me apaixonei três vezes na vida. E gostaria de me apaixonar todos os dias.

7- Amo olhar o céu! Sou apaixonada pela lua, as estrelas, o azul..

8- Sou professora, técnica em produção de moda, pedagoga e graduanda em dança. Sempre estudei em escolas públicas.

9- Tenho amnésia alcoólica. Real.

10- Sou organizada.

11- Tenho diário desde os meus 15 anos.

12- Amo tá junto das pessoas. Mas também amo estar sozinha, sair sozinha.

13- Ando pela cidade inteira, mas sou péssima para memorizar caminhos, nomes de ruas.. Mesmo assim sempre encontro os lugares pra onde tô indo.

14- Me emociono com muita facilidade. Choro muito. Sou anciosa e sofro com o sofrimento dos outros.

15- Tenho o olfato super sensível.

+1- Colecionei sandálias Havaianas minha adolescência toda, tenho mais de 50 pares.

+2 - Tenho um chulé INSUPORTÁVEL. É quase uma doença maligna.

+ Outro: Tenho dificuldade de concentração.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário