sexta-feira, 3 de junho de 2016

PARABÉNS Mano Ossinho!


Oi gente.
Essa foto é de ontem, comemoração do aniversário da minha Magrela.

Como a atazanada não veio pra casa, obrigou geral a ir para em Xerém.. com bolo, com salgadinho, com sono, com cansaço, com tudo..
Ela tá fazendo mais de 20 anos, não sei exatamente quanto, mas pra mim ela ainda é criança. Criança chata, mimada e amada.
Eu AMO tanto a minha irmã gente, mas é tanto que eu não sei falar, porque chega a doer o tamanho do meu amor e da minha admiração por ela. Eu amo ela mais que a mim, desejo a felicidade dela mais que a minha.. 
Tatá eu te quero sempre bem, sempre feliz, e sempre perto, nunca longe!
É mais que amor, eu não sei dizer.

Link de hoje é pra minha mana, a menina mais bonita que eu conheço.
https://peregrinacultural.wordpress.com/2012/06/24/irmao-menor-poesia-infantil-de-pedro-bandeira/

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário